Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 gadgets Xiaomi em promoção com preços abaixo dos 200 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Até ao próximo dia 16 de novembro, a Xiaomi Store Portugal tem uma nova promoção a decorrer, designada por “Best of Xiaomi”, que coloca preços imperdíveis em vários produtos da marca.

Selecionámos três bons gadgets portáteis que podem acompanhar-te para todo o lado e que agora têm um custo inferior a 200 euros. Sem mais demora, aqui estão os contemplados.

Xiaomi Redmi 10 2022

Redmi 10 2022

Ecrã: 6,5 polegadas

Processador: MediaTek Helio G88

RAM: 4 GB

Armazenamento: 64 GB

Tal como o seu nome indica, o Redmi 10 2022 foi lançado este ano e veio para conquistar os adeptos de fotografia com um orçamento mais “apertado”. Na sua configuração de câmara quádrupla conta com um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra angular de oito megapixéis e um sensor macro e outro de profundidade, ambos com dois megapixéis de resolução.

A robusta bateria de 5.000 mAh tem autonomia para te acompanhar para todo o lado sem te falhar e ainda fornece suporte para carregamento rápido de 18 watts.

Por sua vez, o ecrã de 6,5 polegadas oferece uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz. Mas o melhor de tudo é que está equipado com tecnologia AdaptiveSync que te permite ter uma experiência de visualização fluida, sem drenar a bateria do teu Redmi 10 2022.

Xiaomi Watch S1 Active GL

Xiaomi Watch S1 Active GL

Ecrã: 1,43 polegadas

Conectividade: Bluetooth 5.2

Bateria: 470 mAh

Autonomia: 12 dias em utilização moderada

Se és uma pessoa ativa e gostas de praticar desporto, o Watch S1 Active GL da Xiaomi é o smartwatch ideal para ti. Conta com 117 modos desportivos, entre os quais 19 são profissionais. Mas o melhor é que pode iniciar automaticamente sessões de treino na passadeira, corrida e caminha ao ar livre, assim que deteta que estás numa dessas atividades.

Graças ao GPS multi-sistema de banda dupla, é também capaz de te fornecer informações mais precisas e detalhadas sobre a tua posição geográfica, durante toda a sessão de atividade física praticada ao ar livre.

Nos recursos de saúde dispõe de monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, assim como do ciclo menstrual.

Xiaomi Buds 3T Pro

Xiaomi Buds 3T Pro

Conectividade: Bluetooth 5.2

Bateria base de carregamento: 480 mAh

Tecnologia ANC: Sim

Peso: 48 g (base + auriculares)

Se te apetecer isolares-te um pouco no meio de uma multidão, recorre a estes Xiaomi Buds 3T Pro que, graças à tecnologia ANC integrada, reduzem de até 40 dB do som que te rodeia.

Melhor: esta tecnologia dispõe de três modos que podem ser ativados manualmente para que tu decidas a quantidade de ruído exterior que queres ouvir em conjunto com a tua música.

São também muito eficientes quando utilizados para atender chamadas telefónicas. Três microfones integrados garantem que o teu interlocutor vai ouvir-te bem, além de um algoritmo que filtra o ruído de fundo.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt