4 pequenos e hilariantes vídeos promocionais do Lumia 640 "feat" Cortana

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Microsoft Lumia 640.

Para celebrar a sua estreia no mercado norte-americano, a Microsoft lançou vários videos publicitários, dos quais destaco estes quatro pela sua brevidade (15 segundos) e repletos de bom humor. A Cortana afirma-se como o expoente máximo da responsabilidade, já que nós, seres humanos, nos distraímos e gostamos de brincar, vem sempre a calhar ter uma secretária pessoal tão competente com ela.

Ora vejam e digam lá se não tenho razão:

Vídeo 1: O Donut

Vídeo 2: o Canalizador

Vídeo 3: o Bolo

Vídeo 4: o Tempo

O Lumia 640 é considerado por muitos como um dos smartphones mais interessantes que executam o Windows Phone 8.1. O aparelho possui um ecrã de 5 polegadas com uma resolução em HD (1280 x 720 pixeis) com 294 ppi, o processador é o Snapdragon 400 quad-core com clock de 1.2 GHz e 1 GB de RAM.

Oferece 8 GB de espaço na memória interna podendo ser expandido por meio de um cartão microSD, as duas cameras oferecem uma resolução de 8 megapixeis na principal e 1 megapixel na frontal. E uma bateria tem a capacidade 2500 mAh. Este Lumia 640 foi apresentado oficialmente em Março, sendo por isso um dos modelos mais recentes da Microsoft.

Talvez queiras ver:

  • Oppo R7 e R7 Plus surgem em vídeo comercial
  • Meizu MX5 e M1 Note 2 poderão ser apresentados em Junho
  • DEAL ALERT: Ulefone Be Touch e Cubot X10 os #chinaopoder a não perder!
  • Oppo R7 e Oppo R7 Plus em imagens oficiais
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.