Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

4 eletrodomésticos inteligentes que vais querer comprar em 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Os eletrodomésticos inteligentes são uma das maiores tendências no mercado de consumo atual, com a Sage Appliances a apostar agora também em Portugal. Assim, temos novos produtos ideais para um lar conectado, ideais para quem procura apenas o melhor.

Temos, com efeito, desde o forno elétrico inteligente Smart Oven Pizzaiolo, bem como o Smart Oven Air Fryer para fritar sem óleo, ou mesmo a Combi Wave 3 in 1 que se desdobra em fritadeira, forno e micro-ondas, sem esquecer a multi-funções Fast Slow Go.

1. Smart Oven Pizzaiolo

Sage the Smart Oven

Sabe mais sobre o preço e envios do Sage the Smart Oven na Amazon

O Pizzaiolo é o primeiro forno doméstico de bancada a atingir os 400 °C e cozinhar uma autêntica pizza a lenha em 2 minutos. O forno replica os três tipos de calor gerados por um forno de tijolos - condutivo, radiante e convectivo.

Além disso, o Element iQ da Sage também reproduz o ambiente de cozedura ideal para pizzas Nova Iorque, Massa alta, Fina e estaladiça, e Congelada. O design é moderno e industrial, com a qualidade de construção a mostrar-se promissora.

2. Smart Oven Air Fryer

Smart Oven Air Fryer

Sabe mais sobre o preço e envios do SAGE The Smart Oven Pro na Amazon.ES

O forno Smart Oven Air Fryer integra o sistema Element iQ e promete o máximo desempenho e versatilidade. Para tal, conta com inteligentes que replicam o ambiente de cozinha ideal para fritar por ar quente e 9 técnicas de cozedura adicionais. Além disso, permite mais altas e a forte convecção aceleram o tempo de cozedura para alimentos mais crocantes.

Mais ainda, também pode fritar sem adicionar óleo. É ideal para batatas, ou mesmo frango com a função Air Fry. De igual modo, também podemos usar função do forno de convecção do aparelho para um assado de domingo macio e suave.

3. Combi Wave 3 in 1

Sage Appliances SMO870 the Combi Wave 3 in 1

Sabe mais sobre o preço e envios do Combi Wave 3 in 1 na Amazon

O Combi Wave 3 in 1 é, em simultâneo, uma fritadeira a ar quente, forno de convecção e micro-ondas, tudo em um. Assim, podemos preparar os pratos preferidos da família com a fritadeira a ar quente, também é um forno de convecção e um micro-ondas com tecnologia Inverter.

Temos aqui, também, o sistema Element iQ que direciona a potência para onde e quando é necessária. Na prática, criando o ambiente culinário ideal para resultados ideais. Mais ainda, o Combi Wave 3 em 1 inclui predefinições Fast Combi e Cozinhar Congelados com programas inteligentes para tornar a vida mais fácil na cozinha.

4. The Fast Slow GO

The Fast Slow GO

Sabe mais sobre o preço e envios da Fast Slow Go na Amazon

A The Fast Slow Go tem 14 programas reunidos numa única panela, está a um clique ou dois de uma variedade de pratos. Na prática, podemos usá-la para cozinhar a pressão, lentamente, refogar, ao vapor, fazer ensopados, risoto e muito mais. Aliás, podemos até experimentar dois novos programas para fazer iogurte ou cozinhar em vácuo.

Esta panela multi-funções destaca-se pela construção em aço inoxidável com sistema de segurança de 3 vias que incorpora uma válvula de libertação de pressão. Tem, além disso, uma válvula de segurança de pressão e um pino de bloqueio de segurança.

Por fim, a Fast Slow Go apresenta uma panela em aço inoxidável com capacidade de 6 L e um tripé. Desse modo, permitindo que o utilizador abra facilmente a tampa e a coloque na máquina de lavar loiça para uma fácil limpeza.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.