4 aplicações para acompanhar em direto o Mundial 2022

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O Catar 2022 já começou e hoje a seleção nacional entra em campo às 16 horas. Este não é o horário mais conveniente para seguir o jogo em direto, por isso nada melhor que ter uma aplicação para não perder pitada de todos os lances.

Selecionámos 4 aplicações que fornecem as principais informações sobre os jogos a decorrer, em tempo real. Mas também te dão estatísticas, entrevistas aos principais intervenientes dos jogos e muito mais. Tudo à distância de um clique…

FotMob

Aplicação FotMob
Crédito@fotmob

Compatível com Android e iOS, a FotMob acompanha os jogos ao vivo e fornece todas as estatísticas relacionadas com as partidas. Está sempre atualizada e notifica os utilizadores dos golos marcados, em tempo real.

Melhor: permite que os utilizadores personalizem as notificações recebidas para serem informados especificamente sobre as suas equipas de eleição e jogadores preferidos.

All Football - Scores & News

Aplicação All Football
Crédito@allfootballscores&news

Esta aplicação segue todos os 64 jogos da competição mundial, informando sobre pontuações, fazendo análises aos jogos e até mostra entrevistas aos jogadores.

Fornece igualmente estatísticas dos jogos cumpridos, dos jogadores e também das equipas. Tem sempre disponível informação sobre o calendário dos jogos e a classificação de cada seleção.

Live Soccer TV app

Live Soccer TV app
Crédito@livesoccertvapp

Está disponível para universo Android e iOS e dá conta de todas as transmissões oficiais dos jogos, seja em modo vídeo ou áudio. Fornece os resultados em direto, mas inclui a opção de ocultar estas notificações, caso o utilizador queira ver o jogo mais tarde.

Acompanha este Mundial 2022, claro, mas também a Liga Portuguesa, a Champions League, Europa League, Premier League, Budesliga e todos os restantes campeonatos europeus a decorrer.

Resultados campeonato do mundo

App resultados do campeonato do mundo
Crédito@resultadoscampeonatodomundo

Tal como o nome indica, esta aplicação dá-te os resultados, em direto, dos jogos de futebol a decorrer neste campeonato mundial. Conta também com um calendário de todas as partidas.

Envia notificações no início de cada jogo, o que poderá ser muito útil, e também alertas a cada golo marcado.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt