30 apps e jogos agora grátis para Android na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Play Store é o local por excelência para procurar e instalar aplicações para dispositivos Android. Esta loja de aplicações possui uma biblioteca gigantesca, com aplicações para hipoteticamente todo o tipo de tarefa que possas imaginar.

Nem todas as aplicações e jogos disponíveis são gratuitas, porém, há ocasiões em que estas beneficiam de um período excecional em que se encontram sem custos associados. Esse é o caso das apps e jogos que te sugerimos hoje, no presente artigo.

Aqui encontrarás uma vasta lista de aplicações que podem agora ser tuas gratuitamente. Esta é, no entanto, uma oportunidade limitada, o que significa que não deves perder tempo a instalar aquelas que mais te interessam. Caso contrário, poderás perder estas oportunidades.

Apps para Android agora grátis na Play Store

Jogos para Android agora grátis na Play Store

Pacotes de ícones para Android agora grátis na Play Store

Qualquer uma destas aplicações, jogos ou pacotes de ícones serão teus para sempre assim que os instalares pela primeira vez no teu dispositivo Android. Por isso, não percas a oportunidade de os agarrar já, mesmo que não tenhas planos para as usares imediatamente.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.