Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 smartwatches Huawei com um preço imperdível abaixo dos 100 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

Apesar de todas as restrições de que é alvo, a Huawei continua a ser uma marca forte no segmento de smartwatches, com um portfólio recheado de bons equipamentos com especificações bastante interessantes.

E os três smartwatches que mostramos de seguida são um bom exemplo disso com autonomia para dez ou mais dias e design e funcionalidades adaptáveis ao dia a dia de qualquer um de nós.

Mas o melhor de tudo é que estão disponíveis na Amazon Espanha com um custo inferior a 100 euros. De seguida, mostramos-te cada um destes modelos mais em pormenor.

Huawei Watch Fit

Sabe mais sobre o preço e envio do Huawei Watch Fit

Huawei Watch Fit

Com um design retangular muito elegante, o Huawei Watch Fit oferece autonomia de bateria de até dez dias consecutivos, sendo que graças à tecnologia de carregamento rápido integrada com apenas cinco minutos de carregamento ganha "vida" para um dia inteiro de funcionamento.

Este smartwatch Huawei tem nada mais nada menos que 96 modos de treino, 85 dos quais podem ser personalizados enquanto que os restantes 11 modos são dedicados ao desporto profissional. Só por esta característica, o Huawei Watch Fit faz jus ao nome e é o melhor wearable para te colocar na melhor forma física.

De resto, informa o utilizador sobre as métricas desportivas em tempo real, oferece conselhos sobre a melhor forma de te treinares e ainda monitoriza os níveis de oxigénio no sangue, alertando no caso de estes serem baixos.

Agora está disponível na Amazon espanhola por um preço irresistível de 79,99 euros.

Huawei Watch GT 2e

Sabe mais sobre o preço e envio do Huawei Watch GT 2e

Huawei GT 2e

Este smartwatch é outra boa opção que agora está disponível na Amazon Espanha por um preço imperdível de 80,34 euros.

Comecemos pelos recursos direcionados para a saúde. O Huawei Watch GT 2e monitoriza a qualidade do sono, inclusive todas as fases deste último, assim como segue a frequência cardíaca do utilizador e até analisa os níveis de stress, além de monitorizar igualmente os níveis de oxigénio no sangue.

Com autonomia para funcionar 14 dias consecutivos, o Watch GT 2e da Huawei tem 15 modalidades desportivas que incluem oito atividades ao ar livre – ciclismo, corrida, entre outras – e sete atividades para praticar "dentro de portas", como a natação em piscina e treino em máquina elíptica.

Acrescente-se ainda 85 modos de acompanhamento desportivo personalizados que abrangem seis categorias de desportos como extreme, lazer, fitness, aquáticos, jogos de bola e desportos de Inverno.

Huawei GT 2e Sport

Sabe mais sobre o preço e envio do Huawei GT 2e Sport

Huawei GT 2e Sport

Este modelo pertence à série anterior, mas aqui está na sua forma Sport que apresenta um design elegantemente negro e à prova de qualquer atividade mais robusta. E tal como o modelo anterior, oferece autonomia para 14 dias consecutivos.

Também tem 15 modalidades desportivas profissionais para todos os utilizadores mais arrojados a nível físico, assim como inclui os 85 modos de treino mais amador. É compatível com Android 4.4 ou superior e iOS 9.0 ou superior e está equipado com 4 GB de memória interna e tecnologia Bluetooth.

Nos recursos de saúde faz monitorização da qualidade do sono, da frequência cardíaca do utilizador e, claro, dos níveis de oxigénio no sangue. Outro argumento forte deste GT 2e Sport é o facto de reproduzir música para que durante a atividade física não falte motivação.

Na Amazon de Espanha podes agora adquirir este modelo por 99,90 euros, graças ao desconto de 44% em relação ao seu preço original de 179 euros.

O processo de compras da Amazon espanhola é bastante simples, mas para o caso de teres dúvidas, podes consultar o nosso guia dedicado a esta loja online.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt