Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 smartphones Samsung em PROMO por menos de 200 €

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung é uma das melhores marcas de telemóveis domundo, com o maior volume de vendas da atualidade. É a escolha segura para milhões de consumidores em todo o mundo, com boas razões para tal, e nem sempre é preciso gastar muito dinheiro.

Prova disso são estes três smartphones Samsung agora em promoção na filial espanhola da Amazon, a maior loja do mundo. É uma excelente oportunidade para comprar um novo telemóvel Android por menos de 200 euros se procuram algo simples, mas eficaz.

Em seguida podem encontrar os principais destaques e caraterísticas técnicas de cada smartphone Samsung para este segmento de preços - até 200 euros - com os principais aspetos de cada um.

1. Smartphone Samsung Galaxy A14 64 GB

Samsung Galaxy A14 Smartphone Android

Ecrã: PLS LCD de 6,6'' Full-HD+ a 60 Hz
Processador: Exynos 850 (8 nm) da Samsung
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 64 GB
Câmaras: 50 + 5 + 2 MP / 13 MP
Bateria: 5 000 mAh a 15 W

Lançamento: fevereiro de 2023

O mais recente smartphone Samsung da linha Galaxy A com novas tonalidades, ecrã de boa resolução para o segmento de preço e processador competente. Atualmente é a melhor compra que podem fazer por menos de 200 euros.

2. Smartphone Samsung Galaxy A13 32 GB

Samsung Galaxy A13 Smartphone Android

Ecrã: PLS LCD de 6,6'' Full-HD+ a 60 Hz
Processador: Exynos 850 (8 nm) da Samsung
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 32 GB
Câmaras: 50 + 5 + 5 + 2 MP / 8 MP
Bateria: 5 000 mAh a 15 W

Lançamento: março de 2022

Em segundo lugar temos a edição prévia do Galaxy A mais barato, custando menos 10 euros que o modelo deste ano e com consideravelmente menos armazenamento interno.

Pese embora possa ser expandido com cartão micro SD, pela diferença de valores atualmente praticados, recomendamos vivamente o Galaxy A14, mais novo e com mais armazenamento interno.

3. Smartphone Samsung Galaxy M13 64 GB

Smartphone Samsung Galaxy M13 64 GB

Ecrã: PLS LCD de 6,6'' Full-HD+ a 60 Hz
Processador: Exynos 850 (8 nm) da Samsung
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 64 GB
Câmaras: 50 + 5 + 2 MP / 8 MP
Bateria: 5 000 mAh a 15 W

Lançamento: maio de 2022

Em terceiro lugar temos o Galaxy M13 com excelente relação qualidade / preço. Importa frisar que todos os três smartphones listados partilham a maioria das caraterísticas técnicas apesar de terem nomes e modelos distintos.

O mesmo processador está presente nos três, bem como essencialmente as mesmas câmaras fotográficas, memória RAM, armazenamento e bateria, inclusiva a resolução e tipo de ecrã. Dito isto, é no Galaxy M13 que temos o melhor preço!

Mais ainda, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este smartphone Android.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. O stock pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.