3 (bons) produtos Xiaomi agora em promoção na Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A miríade de produtos e gadgets Xiaomi à venda em Portugal coloca-nos perante ótimas oportunidades pontuais de poupança. Em seguida damos a conhecer pelo menos três bons equipamentos para cuidar do lar, ou para melhorar o nosso setup de trabalho e diversão e gaming.

Temos também o monitor gaming com 34'' da fabricante chinesa liderada por Lei Jun, elegante e poderoso, com uma curvatura ligeira.

Esperamos, com este artigo, dar-te a conhecer boas oportunidades de poupança em produtos úteis que possam melhorar o teu quotidiano. Sem mais delongas, percorre a lista e escolhe o gadget que mais te for conveniente.

1. Monitor Gaming Mi Curved 34'' da Xiaomi

Monitor Gaming Mi Curved 34"

Resolução 4K (3440 x1440) pixeis
Taxa de atualização de 144 Hz
Tempo de resposta de 4 milissegundos
Brilho: até 300 nits
Curvatura: 1500R
Formato: 21:9
Potência: 31 W

Em primeiro lugar temos uma excelente opção para renovar o teu setup gaming, ou uma nova e grande tela para trabalho até em escritório. Em causa está um ecrã 4K com alta taxa de atualização até 144 Hz, com brilho máximo até 300 nits.

Podemos ainda apontar as duas entradas HDMI 2.0, além do formato 21:9 para uma vista panorâmica e o seu tempo de resposta de 4 ms, algo padrão para este tipo de ecrãs. Por fim, apresenta uma construção sólida, com acabamentos discretos, em preto.

2. Aspirador XIAOMI Vacuum Cleaner G11

Aspirador XIAOMI Vacuum Cleaner G11

Potência: sucção de 185 AW
Cabeça de Escova Multi-superficie
Tecnologia sem Emaranhados
Ajuste de Potênica de Sucção Inteligente
Bateria de Alta Capacidade
Autonomia: até 60 minutos
Potência: 500 W
Peso: 1,6 kg

Em segundo lugar temos um dos melhores aspiradores verticais da Xiaomi em Portugal. O modelo de aspirador Xiaomi G11 tem forte potência de até 185 AW, com várias escovas e ponteiras para melhor limpar diferentes superfícies e objetos.

Tem, além disso, uma autonomia de até 60 minutos, o que é já louvável para este tipo de aspiradores verticais. Assim, face ao desconto agora aplicado, o produto mostra-se muito mais apelativo e digno de nota para limpar o nosso lar.

3. Aspirador Mi Vacuum Cleaner Mini

Aspirador Mi Vacuum Cleaner Mini

Potência: sucção de 8 AW
Ponteira e escova
Autonomia: até 30 minutos
Depósito: 100 ml
Peso: 0,5 kg

Em terceiro lugar encontramos também um pequeno e versátil aspirador Xiaomi, sem-fios, para limpar o carro ou outro espaço de pequenas dimensões. Tem essencialmente o tamanho de uma garrafa de água de 1,5 L (menos um pouco) e mostra-se capaz.

Está equipado com dois acessórios, a escova e o bocal normal para garantir que temos sempre o acessório adequado ao trabalho. Há ainda o filtro HEPA a dar um garante de melhor filtração para este mini aspirador da Xiaomi.

Comprar em segurança na tua loja Amazon

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer Pro 4L

Capacidade: 4 litros
Potência: 1600 W
Proteção: Sobreaquecimento, Base Antiderrapante, Pega Resistente ao Calor, Grelha de Ventilação.
Extras: janela de observação; mais de 100 receitas

Mais ainda e em jeito de curiosidade listamos também a nova airfryer da Xiaomi. É a mais recente fritadeira a ar, agora com maior capacidade de preparação de alimentos e já disponível no nosso mercado.

A propósito, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes bons produtos Xiaomi.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.