Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 produtos Xiaomi perfeitos para oferecer neste Natal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A tempo do Natal podem ainda comprar os tablets Xiaomi Pad 5, bem como o Redmi Pad e receber de oferta a sua Capa Flexível preta, o acessório oficial para proteção e facilidade de transporte. As ofertas estão em vigor nas lojas Xiaomi Store Portugal.

Temos também a possibilidade de comprar uma trotinete elétrica da Xiaomi, a Mi Electric Scooter 3 e levar de oferta o seu capacete para garantires a tua segurança ao serpentear pela cidade. Estas e muitas outras ofertas estão à tua espera na loja oficial.

Apressa-te pois alguns produtos e bundles estão já nas últimas unidades, um atestado da forte procura nestes gadgets Xiaomi. Estas são as nossas mais recentes recomendações 4gnews para um Natal Tech que não deixará ninguém indiferente.

Natal mais Smart é na Xiaomi Store Portugal

A loja oficial em Portugal abriu as suas campanhas temáticas para o Natal com preços mais competitivos em diversos dos produtos mais cobiçados da fabricante chinesa. Neste caso, dois dos seus melhores tablets e a tão procurada trotinete elétrica.

Portanto, se ainda estão a fazer as compras para esta quadra natalícia, estes bundles estão bem apetecíveis.

1. Bundle Tablet Redmi Pad 4 GB/128 GB + Capa

Tablet Xiaomi Redmi Pad

Ecrã: 10,61" IPS LCD Full-HD+
Câmara: 8 MP / 8 MP
Áudio: 4 altifalantes
Carregamento: 18 W
Bateria: 8 000 mAh
Processador: MediaTek MT8781 Helio G99 (6 nm)
Sistema operativo: Android 12 - MIUI
Memória: 4 GB + 128 GB

Oferta: Capa

Em primeiro lugar temos o mais acessível dos novos tablets Xiaomi, perfeito para ver filmes e séries online, levar numa viagem e garantir uma boa dose de entretenimento. A bateria? Tem grande capacidade e uma autonomia promissora num corpo fino de metal.

O seu preço ideal seriam 300 euros, mas pela oferta da capa de proteção e transporte temos, mesmo assim, um bom equilíbrio face também às demais ofertas no mercado, bem como as atuais condicionantes económicas.

Se queres oferecer mais entretenimento e uma ótima plataforma para ver filmes e séries, esta é a nossa primeira recomendação.

2. Bundle Tablet Xiaomi Pad 5 6 GB / 128 GB + Capa

Tablet Xiaomi Pad 5

Ecrã: 11" IPS LCD Full-HD+
Câmara: 13 MP / 8 MP
Áudio: 4 altifalantes
Carregamento: 33 W
Bateria: 8 720 mAh
Processador: Qualcomm Snapdragon 860 (7 nm)
Sistema operativo: Android 12 - MIUI
Memória: 6 GB + 128 GB

Oferta: Capa

Em segundo lugar temos o melhor tablet Xiaomi atualmente disponível no mercado. Tem grande ecrã de 11 polegadas com suporte para a caneta ou stylus da marca, ideal para quem procura também uma plataforma para trabalho e não só entretenimento.

Destaca-se pelas melhores especificações técnicas, processador mais potente, indicado para trabalho e claro, diversão. Tem quatro altifalantes nos seus cantos e construção em metal para uma maior durabilidade do produto.

Em suma, é um dos melhores tablets até 400 euros (o seu preço ideal), mas agora temos a inclusão da capa de proteção que também vem acrescentar valor ao produto. Para trabalho (e não só), esta é a nossa recomendação de Natal Tech.

3. Bundle Trotinete Mi Electric Scooter 3 & Capacete

Trotinete Mi Electric Scooter 3

Velocidade máxima: 25 km/h
Bateria: 7 800 mAh / 280 Wh
Autonomia: até 30 km
Potência do motor: 600 W
Cores: Preto e Branco

Em terceiro lugar temos este bundle de mobilidade elétrica com a trotinete elétrica Mi Electric Scooter 3 da Xiaomi, bem como o capacete de proteção incluído. É um poderoso presente de Natal e solução perfeita para os dias (sem chuva) para serpentear pela cidade.

Note-se ainda que este produto está com um desconto de 15%, além da oferta do supracitado capacete de proteção. Para te deslocares na cidade e evitar o trânsito, esta é a nossa recomendação.

Aproveita as ofertas da Xiaomi Store para um Natal Tech

Indicamos ainda que, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode ainda tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer, se assim o entender.

Além disso, durante a época de descontos em vigor, podem encontrar ainda mais produtos a bons preços napágina dedicada, com mais oportunidades de compra.

Por fim, cumpre relembrar que estes produtos Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da Xiaomi em Portugal. Isto bem como a supracitada loja online oficial da marca para comprar a partir de casa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.