Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 produtos Samsung numa promoção de Páscoa imbatível [tempo limitado]

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 4 min.

A loja de informática PCDIGA acaba de lançar várias promoções dedicadas à época festiva que se aproxima, a Páscoa. Entre os produtos abrangidos por esta campanha, válida até ao próximo dia 17 de abril, estão três bons produtos da Samsung que podem ser uma excelente companhia no teu dia a dia.

Falamos do televisor AU9005 SmartTV de 75 polegadas onde podes ver séries com uma qualidade gloriosa, do smartwatch Galaxy Watch 4 Classic que te ajuda a monitorizar o estado de saúde e ainda do smartphone Galaxy S21+ que poderá tornar-se a tua melhor companhia na rotina diária.

Mas vamos a mais pormenores sobre as especificações e funcionalidades de cada um destes equipamentos que têm agora descontos entre os 100 e 750 euros.

1. Samsung AU9005 SmartTV

Preço habitual: 1.699,90 euros
Preço promocional: 949,90 euros
Desconto: 750 euros

Equipado com motor de imagem processador Crystal 4K e tecnologia avançada de mapeamento de cores, o televisor Samsung AU9005 fornece conteúdos 4K com cores mais realistas nas suas enormes 75 polegadas, o que te permite usufruir de uma experiência televisiva totalmente imersiva.

Já para todos aqueles que gostam de videojogos em tamanho XXL, o modelo Samsung integra a tecnologia exclusiva de atualização de ecrã Samsung Motion Xcelerator Turbo que não só aumenta a nitidez do movimento com modelos de 60 Hz como suporta jogos VRR, além de também suportar a taxa de atualização de 120 Hz de outros títulos para jogar.

Samsung AU9000

Por sua vez, o som surrond 3D e o som do canal superior virtual conseguem fornecer um áudio em tudo envolvente enquanto que o estilo minimalista e o suporte de parede Slim Fit permite que seja instalada em qualquer divisão da casa, integrando-a perfeitamente na decoração.

Especificações

  • Ecrã de 75 polegadas
  • Resolução de 3.870x2160 pixéis
  • Conectividade: 3 portas HDMI, 2 portas USB, 1 entrada Ethernet, Bluetooth 5.2, Wi-Fi 5

2. Samsung Galaxy S21+

Preço habitual: 1.129,90 euros
Preço promocional: 779,90 euros
Desconto: 350 euros

O Samsung Galaxy S21+ é um dos mais recentes terminais topo de gama da gigante sul-coreana, visto que apenas há pouco mais de um mês é que a marca lançou o seu sucessor Galaxy S22. Ainda assim, está equipado com especificações perfeitamente atuais e que podem não só acompanhar o teu ritmo diário, como facilitar a tua rotina.

O modelo agora em promoção está equipado com o processador Exynos 2100 emparelhado com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, o que será suficiente para instalar e lidar com uma boa variedade de aplicações e jogos.

Samsung Galaxy S21+

A zona frontal é ocupada pelo ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz que, por sua vez, é perfurado para alojar a câmara de 10 megapixéis.

Já a configuração de câmara traseira tripla conta com um sensor primário de 64 megapixéis complementado por um sensor grande angular e outro ultra grande angular com 12 megapixéis de resolução cada um.

Especificações:

  • Processador Exynos 2100
  • 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento interno
  • Sistema operativo Android 11
  • Não inclui carregador nem auriculares

3. Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Preço habitual: 399,90 euros
Preço promocional: 299,90 euros
Desconto: 100 euros

Não há melhor companhia para a prática de exercício físico do que este Samsung Galaxy Watch 4. Tudo porque o smartwatch monitoriza a tua evolução a nível físico, informando-te sobre a percentagem de gordura corporal, musculoesquelética, água corporal, entre outras. Inclui também mais de 90 exercícios, além de monitorizar todos os treinos, o que é especialmente útil para os dias a seguir a épocas festivas, como a Páscoa.

Para tornar tudo mais divertido, o Samsung Galaxy Watch 4 Classic também permite que desafies os teus amigos para uma pequena competição física, através de um quadro de mensagens em tempo real. Todos estes desafios incluem emblemas de celebração, com os quais te podes gabar mais tarde, e um sistema de pontos para que todos os participantes se sintam motivados a participar.

Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Nos recursos de saúde, o Galaxy Watch 4 Classic está equipado com o sensor BioActive da Samsung que mede a tensão arterial e ECG em tempo real. O wearable pode ainda verificar a frequência e o ritmo cardíaco anormais através do ECG e enviar dados diretamente para o smartphone emparelhado, para posteriormente serem mais fáceis de partilhar com o teu médico, por exemplo.

Especificações:

  • Sistema operativo WearOS
  • Autonomia até 40 horas
  • Ecrã de 1,4 polegadas
  • Moldura rotativa

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt