Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 equipamentos Xiaomi essenciais para a casa por menos de 100 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Transforma a tua casa num lar ainda mais eficiente com a ajuda destes equipamentos high-tech da Xiaomi que agora estão a preços imbatíveis.

Por menos de 100 euros, podes adquirir uma fritadeira AirFryer para uma alimentação gulosa e saudável, ou um aspirador sem fios para uma limpeza mais facilitada ou ainda um humidificador antibacteriano para um ambiente purificado. Fica agora a conhecer cada um destes produtos Xiaomi.

1. Aspirador Mi Vacuum Cleaner Light

Aspirador Mi Vacuum Cleaner Light

Potência nominal: 220 watts

Bateria: 2.500 mAh

RPM máximo: 100.000 RPM/minuto

Uma das características que mais se destaca no aspirador sem fios Mi Vacuum Cleaner Light é o seu design minimalista que, na prática, é muito eficiente a facilitar a árdua tarefa de manter a casa impecável.

Conta com uma pressão de ar de 17000Pa, sendo que o seu motor brushless gira a 100.000 rotações por minuto. Dispõe também de dois níveis de sucção de 20 aW e 50 aW e de uma bateria de 2.500 mAh que fornece autonomia para de até 45 minutos de limpeza contínua.

De resto, o seu sistema de filtragem de três etapas é capaz de remover todas as partículas de sujidade, por muito pequenas que estas sejam.

2. Humidificador Mi Smart Antibacterial

Humidificador Mi Smart Antibacterial

Depósito de água: 4,5 litros de capacidade

Ruído: <38 dB

Potência: 25 watts

O humidificador Mi Smart Antibacterial vai conferir à tua casa um ambiente mais saudável, graças à integração de luz UV que elimina todas as bactérias espalhadas pelo ar. Já o depósito com capacidade para 4,5 litros permite que hidrates uma divisão da casa – quarto ou sala – durante 12 a 15 horas consecutivas.

O Mi Smart Antibacterial pode também ser controlado pelo teu smartphone, via aplicação Mi Home. Desta forma, podes ligar ou desligar o equipamento ou definir o temporizador no ecrã do teu dispositivo móvel.

Dispõe ainda de três níveis de névoa para que possas ajustar a velocidade de hidratação da divisão onde estás, conforme as necessidades requeridas.

3. Fritadeira Mi Smart Air Fryer 3.5L

Fritadeira Mi Smart Air Fryer 3.5L

Potência: 1.500 W

Capacidade 3,5 L

Peso: 3,9 Kg

A fritadeira Air Fryer Mi Smart vai ajudar-te a praticar uma alimentação mais saudável, sem abdicares dos petiscos mais gulosos. Tudo graças à sua tecnologia de circulação de ar a 360º que permite confecionar os alimentos com menos gordura.

Mas podes também recorrer a esta fritadeira para descongelar ou fermentar alimentos e até para fazer iogurtes.

O ecrã OLED integrado permite controlar a temperatura e o tempo de confeção da refeição enquanto o agendamento inteligente de até 24 horas através da aplicação Mi Home permite definir a hora em que a refeição deve começar a ser cozinhada.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt