Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 (bons) smartphones Xiaomi a um preço imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Se pretendes mudar de smartphone, aproveita a campanha de descontos de até 30% em modelos Xiaomi que está agora em vigor na Amazon Espanha.

Selecionámos três bons smartphones, no segmento de entrada de gama, que fornecem uma boa relação qualidade/preço.

Xiaomi Redmi Note 11S

Xiaomi Redmi Note 11S

  • Preço habitual: 315 euros
  • Preço em promoção: 221 euros
  • Desconto: 30%

Sabe mais sobre o preço e envio do Xiaomi Redmi Note 11S

O destaque deste Xiaomi Redmi Note 11S vai diretamente para a sua configuração de câmara traseira quádrupla por incluir um sensor primário de 108 megapixéis. A complementar este super sensor está um ultra grande angular de oito megapixéis que fornece um ângulo de visão de 118 graus, mais dois sensores – um de profundidade e outro macro – com dois megapixéis de resolução.

Aos comandos está o processador MediaTek Helio G96 emparelhado com 6 GB de memória RAM e 256 GB de capacidade no armazenamento interno. Por sua vez, a alimentar o Note 11S está uma robusta bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33 watts.

A ocupar a zona frontal está o ecrã AMOLED de 6,43 polegadas que fornece uma resolução Full HD+, uma taxa de atualização de 90 Hz e uma taxa de amostragem ao toque de até 180 Hz.

Xiaomi Redmi 10

Xiaomi Redmi 10

  • Preço habitual: 199 euros
  • Preço em promoção: 169 euros
  • Desconto: 15%

Sabe mais sobre o preço e envio do Xiaomi Redmi 10

Este modelo é um pouco mais modesto nas especificações. Apesar de contar com a mesma configuração de câmara traseira quádrupla, o sensor primário tem “apenas” 50 megapixéis. De resto, conta com o mesmo ultra grande angular de oito megapixéis e com os sensores de profundidade e macro, ambos com dois megapixéis de resolução.

De igual forma, conta com a mesma bateria de 5.000 mAh, mas aqui o suporte para carregamento rápido está limitado a 18 watts, assim como tem um processador menos avançado, o MediaTek G88, que está emparelhado com 4 GB de memória RAM e 128 GB no armazenamento interno.

Xiaomi POCO M4 Pro

Xiaomi POCO M4

  • Preço habitual: 269 euros
  • Preço em promoção: 250 euros
  • Desconto: 7%

Sabe mais sobre o preço e envio do Xiaomi POCO M4 Pro

Equipado com o processador MediaTek G96, o POCO M4 Pro tem a variante de 8 GB de memória RAM e 256 GB de capacidade no armazenamento interno em promoção na Amazon espanhola.

O ecrã AMOLED de 6,43 polegadas tem certificação “Eye Care Display” e conta com uma taxa de atualização de 90 Hz, um brilho máximo de 1000 nits e uma resolução de 2400x1080 pixéis.

Para os adeptos de fotografia, apresenta uma configuração de câmara traseira tripla com o primeiro sensor de 64 megapixéis da submarca POCO. De resto, está também equipado com um ultrawide de oito megapixéis e um sensor macro com dois megapixéis de resolução.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt