14 apps e jogos temporariamente grátis para Android na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

À procura de novas opções para enriquecer a biblioteca de aplicações e jogos no teu smartphone ou tablet Android? Então este é o momento de descobrires algumas oportunidades a não perder por estes dias.

Como ocasionalmente fazemos, eis uma nova compilação de apps ou jogos para Android temporariamente grátis na Play Store. Falamos de opções habitualmente pagas, mas que agora podem ser tuas sem encargos monetários.

Temos algumas aplicações de utilidade geral para o teu smartphone ou tablet que te ajudarão a resolver algumas questões específicas. Mas se é entretenimento que procuras, então a secção mais indicada será a dos jogos grátis.

Apps agora grátis na Play Store para Android

Jogos agora grátis na Play Store para Android

Deves ter em consideração que as aplicações e jogos aqui elencados estão grátis por tempo limitado. Com efeito, se alguma delas é do teu interesse, não deves hesitar em fazer o seu download.

Não és obrigado a instalar logo no teu smartphone ou tablet, podendo a mesma ficar apenas associada à tua conta Google. Assim, quando achares mais oportuna a sua instalação, ela estará disponível sem custos associados.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.