11 apps e jogos para Android bons demais para serem gratuitos na Play Store

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O universo Android dispõe de uma vasta oferta de aplicações e jogos com a Play Store a ser o local mais seguro para os encontrar. Nem todos estão disponíveis gratuitamente, mas ocasionalmente temos a oportunidade de adquirir apps premium sem qualquer custo.

Hoje voltamos a divulgar mais um leque de aplicações e jogos premium que poderás instalar no seu equipamento de forma totalmente gratuita. É a melhor oportunidade para adquirir aquela aplicação ou jogo que sempre desejaste e não teres de pagar nada por isso.

São oportunidades ocasionais e sempre com um período de gratuitidade pré-definido pelos criadores. Com efeito, deves fazer já a sua instalação para não deixares escapar esta que pode ser uma oportunidade única.

Apps grátis para Android na Play Store

A lista de apps agora grátis que te damos a conhecer são ótimas para aumentar a tua produtividade. Desde aplicações que permitem anotar ideias ou tarefas que não queres esquecer a uma app que permite partilhar o ecrã do teu dispositivo com terceiros.

Jogos grátis para Android na Play Store

Hoje temos vários jogos de ação que prometem prender-te ao ecrã durante várias horas. Com várias temáticas associadas, facilmente encontrarás algo que desperte a tua veia de aventureiro.

Se queres algo mais desafiante a nível mental, não ignores Scalak ou o eterno clássico solitário em triângulo. Interrogo-me quem nunca jogou uma partida deste intemporal jogo.

Quero sublinhar que assim que algum destes títulos foi associado à tua conta Google, ele será teu para sempre. Mesmo que o desinstales, poderás voltar a instalar quando desejares.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.