10 apps e jogos para Android grátis na Play Store por tempo limitado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Play Store é o local ideal para enriquecer a biblioteca de aplicações e jogos dos nossos dispositivos Android. Felizmente, esta loja de aplicações realiza, ocasionalmente, ações que nos permitem instalar apps habitualmente pagas sem custos.

Hoje temos mais uma compilação de apps e jogos para Android que podem ser teus sem gastares um cêntimo sequer. Caso encontres alguma oferta interessante, deves instalar já, pois, a sua gratuitidade é temporária.

Temos algumas aplicações de utilidade geral para o teu smartphone ou tablet Android com diferentes propósitos. Já para quem está mais interessado em jogos, temos boas ofertas para aproveitar neste fim de semana.

Apps para Android agora grátis

A lista de hoje de aplicações grátis conta com boas ferramentas para auxílio aos utilizadores. Desde uma nova app para anotações, a aplicações que te ajudarão no campo financeiro, certamente vais gostar bastante das ofertas elencadas.

Jogos para Android agora grátis

Na secção de jogos agora grátis para Android temos ótimas escolhas, em especial para os amantes do estilo RPG. Para esses, recomendo dar uma vista de olhos em Stickman Ghost Premium ou Demon Warrior Premium se procuras um jogo com opção offline.

Já os amantes de clássicos jogos de solitário podem agora obter Theme Solitaire Tripeaks Tri Tower PV sem qualquer custo. Mas atenção que isso é algo vigente apenas durante alguns dias, por isso não percas tempo.

Qualquer aplicação instalada neste contexto de gratuitidade será tua para sempre. Mesmo que não a instales imediatamente no teu smartphone ou tablet Android, ela passará a integrar a tua biblioteca de apps para sempre.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.