ZUK Z2 poderá vir com Snapdragon 820 e confirmado o Android 6.0 Marshmallow

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Zuk é uma empresa derivada da Lenovo. Mas se estás à espera de ver muita "Lenovo" num smartphone da Zuk, desengana-te. Para quem não acompanha o nosso fórum certamente não sabe, mas nós temos uma lista de smartphones que estão para review e em teste neste momento, e um deles é o Zuk Z1.

Embora ainda não tenha andado com o smartphone diariamente para te dar pormenores da sua utilização, o primeiro olhar mostra uma empresa capaz de ultrapassar expetativas e mesmo com um processador teoricamente antigo, o Snapdragon 801, o smartphone parece ter uma fluidez inacreditável.

Segundo informações do CEO da ZUK, o Zuk Z2 virá para o próximo ano, certamente em fevereiro, possivelmente na MWC, já com a atualização Android 6.0 Marshmallow. O CEO não esqueceu ainda os utilizadores do primeiro modelo indicando que a atualização chegará para ambos os equipamentos.

Outros rumores referem que o futuro flagship virá ainda com o processador Qualcomm Snapdragon 820 e com especificações de topo.

Deixo aqui a dica para ficares atento à review que se aproxima deste Zuk Z1 porque não só o smartphone, mas também a marca promete bastante.

Talvez queiras ver:

  • Processador Exynos 8890 do Galaxy S7 já começou a ser produzido
  • Especificações caídas em leak do HTC One X9 não são as corretas
  • DEAL ALERT: Enorme promoção do dia 11.11 com maior parte dos gadgets vindos da Espanha

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.