Zuk Z1 Análise/Review Português | Um sonho de CyanogenOS

Filipe Alves

Zuk Z1 1 (1)

O Zuk Z1 esteve nas minhas mãos durante algum tempo, mas só na passada semana tive oportunidade para dedicar o meu tempo a usá-lo como meu telefone diário.

O Zuk teve bastante atenção dos média e é normal: o smartphone dá-nos um processador Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de RAM e 64GB de memória interna por um preço bastante agradável.

Por momentos, logo depois da sua apresentação, tive a sensação que falávamos de uma gama superior do OnePlus One. O OnePlus era perfeito quase em tudo, mas sempre achei que o design era o calcanhar de Aquiles. Este Zuk Z1 tem um design acima da média e aquele aro metálico dá-lhe um toque especial.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Para conheceres este Zuk Z1 na sua plenitude o melhor mesmo é veres a nossa vídeo review do equipamento e esclareceres todas as dúvidas.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Aproveita ainda para subscrever o nosso Youtube e partilhares o vídeo. Um pequeno clique para ajudar a tecnologia falada em português.

SABE MAIS SOBRE PREÇOS E ENVIOS AQUI

Vê mais reviews:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.