ZTE vai lançar um Smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Sony, Pebble, Samsung, Qualcomm entre outros, agora temos mais um, a ZTE vai entrar nos negócios dos Smartwatches. A ZTE, uma marca que em Portugal e no Brasil cresceu nos últimos anos, devido ao preços baixos dos Smartphones, pela grande qualidade que trazem, espera manter e aumentar os seus clientes com este novo Gadget.

Segundo o The Wall Street Journal, o smartwatch da ZTE chegará ao mercado durante o segundo trimestre do próximo ano. O dispositivo vai custar menos do que o Galaxy Gear da Samsung mas com características semelhantes. No entanto, o smartwatch da ZTE vai trabalhar apenas com smartphones ZTE , o que significa que ou terá de ter um ZTE ou comprar um para o relógio emparelhar. Enquanto isso, o Pebble trabalha não só com smartphones Android , mas com iOS , também.

Ainda não sabemos as características do smartwatch mas fiquem atentos, no nosso site, mal saiam novidades, estaremos aqui para vos mostrar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.