2011-160-2011-06-09T155455Z_01_SHE01_RTRIDSP_0_CHINA

Sony, Pebble, Samsung, Qualcomm entre outros, agora temos mais um, a ZTE vai entrar nos negócios dos Smartwatches.
A ZTE, uma marca que em Portugal e no Brasil cresceu nos últimos anos, devido ao preços baixos dos Smartphones, pela grande qualidade que trazem, espera manter e aumentar os seus clientes com este novo Gadget.

Segundo o The Wall Street Journal, o smartwatch da ZTE chegará ao mercado durante o segundo trimestre do próximo ano. O dispositivo vai custar menos do que o Galaxy Gear da Samsung mas com características semelhantes. No entanto, o smartwatch da ZTE vai trabalhar apenas com smartphones ZTE , o que significa que ou terá de ter um ZTE ou comprar um para o relógio emparelhar. Enquanto isso, o Pebble trabalha não só com smartphones Android , mas com iOS , também.

   

Ainda não sabemos as características do smartwatch mas fiquem atentos, no nosso site, mal saiam novidades, estaremos aqui para vos mostrar!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.