ZTE vai lançar o Nubia Z9 sem "Bezels"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

No mês passado a ZTE anunciou o Nubia Z9 Max e o Nubia Z9 Mini, mas não anunciou o Nubia Z9. Esta situação no mínimo estranha mas que não durou muito, pois a empresa chinesa anunciou hoje, que dia 6 vai oficialmente apresentá-lo.

O mais interessante é o teaser parecer confirmar os rumores, de ter bezels bastante pequenos.

Na imagem de facto mostra um ecrã sem praticamente bezels laterais e parece ser ligeiramente curvo tal como o Galaxy S6 Edge, mas o Nubia Z9 tem um curva menos pronunciada dando um efeito 2.5D.

Quanto ás especificações do ZTE falamos em possíveis características apenas, mas sendo um Flagship falamos de um ecrã QHD com um SnapDragon 810 e no mínimo 3Gb de ram (possivelmente 4Gb).

A câmara de 21Mpx e um leitor de impressões na traseira. Mas como devem saber, rumores são isso mesmo e temos que levar estas informações com alguma dúvida.

Se queres saber mais fica atento ao site, este ZTE Nubia Z9 será revelado no dia 6 de Maio, adiciona a 4GNews aos favoritos, dá cá um salto diário porque quem sabe não termos outra novidades à cerca deste dispositivo, ou de outros que te interessem.

Talvez querias ver :

  • Sony Xperia Z4 terá um leitor de impressões digitais no botão On/Off segundo novo rumor
  • Unboxing & primeiras impressões do Huawei P8
  • DEAL ALERT: Mlais M52 Red Note 5.5″ HD, 2GB RAM, DUAL SIM e Lollipop por 123€
  • MediaTek pretende criar um processador 10-core

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.