ZTE Nubia Z9 Max e ZTE Nubia Z9 mini anunciados oficialmente

Rui Bacelar
26 Março, 2015

A ZTE acabou de anunciar não um mas dois equipamentos, o ZTE Nubia Z9 Max e o ZTE Nubia Z9 mini, duas variantes do melhor que a marca tem para oferecer. O ZTE Nubia Z9 Max tem um ecrã de 5.5 polegadas 1080p FHD e o ZTE Nubia Z9 mini com um ecrã de 5 polegadas e 1080p FHD de resolução.

Começando pelo ZTE Nubia Z9 Max, este equipamento além do ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full HD 1080p, traz um processador Snapdragon 810, com 3 GB de RAM DDR4, 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD. Relativamente à câmara fotográfica, este ZTE Nubia Z9 Max vem equipado com uma célula de 16 MP na traseira e 8 MP no painel frontal.

Especificações de topo que se tornam ainda mais irresistíveis com a tecnologia Hi-Fi audio 7.1 surround, graças ao processador dedicado  AK4375. Tudo isto com uma bateria de 2900 mAh numa estrutura de titânio que reforça os painéis de vidro temperado. O smartphone traz o sistema operativo Android 5.0 Lollipop com a interface Nubia UI v2.8.

Temos também o  ZTE Nubia Z9 mini cujo ecrã de 5 polegadas 1080p FHD vem complementado com um processador Snapdragon 615 (64-bits), 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD, a mesma combinação de câmaras 16MP/8MP, a mesma estrutura em titânio e até a mesma bateria de 2900 mAh, o que lhe deverá conferir mais algumas horas de autonomia de bateria  do que o seu irmão maior.

As novidades não se ficam por aqui, normalmente quando pensamos em painel traseiro em vidro não pensamos em painel traseiro removível mas a ZTE arranjou maneira de tornar isto possível. Poderás trocar o painel traseiro do teu ZTE Nubia Z9 Max e ZTE Nubia Z9 mini, podendo escolher entre madeira, ganga, várias texturas e cores, um ponto que me seduz bastante.

Ambos os equipamentos possuem também capacidade Dual-SIM e estarão disponíveis em Preto e Branco, falta saber é o seu preço e data de chegada aos mercados.

O que achas destes novos ZTE Nubia Z9 Max e ZTE Nubia Z9 mini?

Talvez queiras ver.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Telemóveis antichoque: 12 modelos "todo o terreno" que resistem a (quase) tudo!
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"