ZTE Nubia Z9 Max e ZTE Nubia Z9 mini anunciados oficialmente

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE acabou de anunciar não um mas dois equipamentos, oZTE Nubia Z9 mini com um ecrã de 5 polegadas e 1080p FHD de resolução.

Começando pelo ZTE Nubia Z9 Max vem equipado com uma célula de 16 MP na traseira e 8 MP no painel frontal.

Especificações de topo que se tornam ainda mais irresistíveis com a tecnologia Hi-Fi audio 7.1 surround, graças ao processador dedicado AK4375. Tudo isto com uma bateria de 2900 mAh numa estrutura de titânio que reforça os painéis de vidro temperado. O smartphone traz o sistema operativo Android 5.0 Lollipop com a interface Nubia UI v2.8.

Temos também o ZTE Nubia Z9 mini cujo ecrã de 5 polegadas 1080p FHD vem complementado com um processador Snapdragon 615 (64-bits), 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD, a mesma combinação de câmaras 16MP/8MP, a mesma estrutura em titânio e até a mesma bateria de 2900 mAh, o que lhe deverá conferir mais algumas horas de autonomia de bateria do que o seu irmão maior.

As novidades não se ficam por aqui, normalmente quando pensamos em painel traseiro em vidro não pensamos em painel traseiro removível mas a ZTE arranjou maneira de tornar isto possível. Poderás trocar o painel traseiro do teu ZTE Nubia Z9 mini, podendo escolher entre madeira, ganga, várias texturas e cores, um ponto que me seduz bastante.

Ambos os equipamentos possuem também capacidade Dual-SIM e estarão disponíveis em Preto e Branco, falta saber é o seu preço e data de chegada aos mercados.

O que achas destes novos ZTE Nubia Z9 mini?

Talvez queiras ver.

  • Especificações e fotos dos ZTE Nubia Z9 Max e Z9 Mini vazadas antes do lançamento
  • IUNI U3 Mini poderá ser apresentado a 1 de Abril
  • HTC One E9 posa mais uma vez para as câmaras
  • Hannspree lança o Sportwatch, um smartwatch de 30€
  • HTC Desire 626G e Desire 526G chegam ao mercado europeu

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.