ZTE-Nubia-Z9-Max-and-Z9-mini-8A ZTE acabou de anunciar não um mas dois equipamentos, o ZTE Nubia Z9 Max e o ZTE Nubia Z9 mini, duas variantes do melhor que a marca tem para oferecer. O ZTE Nubia Z9 Max tem um ecrã de 5.5 polegadas 1080p FHD e o ZTE Nubia Z9 mini com um ecrã de 5 polegadas e 1080p FHD de resolução.

Começando pelo ZTE Nubia Z9 Max, este equipamento além do ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full HD 1080p, traz um processador Snapdragon 810, com 3 GB de RAM DDR4, 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD. Relativamente à câmara fotográfica, este ZTE Nubia Z9 Max vem equipado com uma célula de 16 MP na traseira e 8 MP no painel frontal.

Especificações de topo que se tornam ainda mais irresistíveis com a tecnologia Hi-Fi audio 7.1 surround, graças ao processador dedicado  AK4375. Tudo isto com uma bateria de 2900 mAh numa estrutura de titânio que reforça os painéis de vidro temperado. O smartphone traz o sistema operativo Android 5.0 Lollipop com a interface Nubia UI v2.8.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Temos também o  ZTE Nubia Z9 mini cujo ecrã de 5 polegadas 1080p FHD vem complementado com um processador Snapdragon 615 (64-bits), 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD, a mesma combinação de câmaras 16MP/8MP, a mesma estrutura em titânio e até a mesma bateria de 2900 mAh, o que lhe deverá conferir mais algumas horas de autonomia de bateria  do que o seu irmão maior.

As novidades não se ficam por aqui, normalmente quando pensamos em painel traseiro em vidro não pensamos em painel traseiro removível mas a ZTE arranjou maneira de tornar isto possível. Poderás trocar o painel traseiro do teu ZTE Nubia Z9 Max e ZTE Nubia Z9 mini, podendo escolher entre madeira, ganga, várias texturas e cores, um ponto que me seduz bastante.

Ambos os equipamentos possuem também capacidade Dual-SIM e estarão disponíveis em Preto e Branco, falta saber é o seu preço e data de chegada aos mercados.

O que achas destes novos ZTE Nubia Z9 Max e ZTE Nubia Z9 mini?

Talvez queiras ver.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).