nubia z11

A ZTE é uma marca que vai rodando no nosso País já há alguns anos, infelizmente não tivemos uma empresa tão forte quanto a Huawei por exemplo, mas não significa que não partilhem qualidade idêntica.

Os smartphones topos de gama da ZTE, mais conhecidos por Nubia, começam a ganhar a sua reputação tanto nos EUA como em todo o mundo e se este leak se revelar verdade, acredito que assim continuará.

   

Segundo as informações o ZTE Nubia Z11 contará com um ecrã 2.5D, processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, dual-câmara traseira de 13MP+2MP e um design sublime com leitor de impressão digital na parte traseira.

Os mesmo rumores apontam apresentação deste flagship já para dia 18 de Janeiro, mas ainda sem detalhes sobre preços ou disponibilidade.

A MWC está à porta e no ano passado a empresa #chinaaopoder tinha um dos maiores booths da ferira, desta quem sabe nos dá algo mais para adoçar o bico!

Talvez queiras ver:

 

Viagforgames
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.