ZTE Nubia Z11 caiu em leak com design sublime e especificações de topo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A ZTE é uma marca que vai rodando no nosso País já há alguns anos, infelizmente não tivemos uma empresa tão forte quanto a Huawei por exemplo, mas não significa que não partilhem qualidade idêntica.

Os smartphones topos de gama da ZTE, mais conhecidos por Nubia, começam a ganhar a sua reputação tanto nos EUA como em todo o mundo e se este leak se revelar verdade, acredito que assim continuará.

Segundo as informações o ZTE Nubia Z11 contará com um ecrã 2.5D, processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, dual-câmara traseira de 13MP+2MP e um design sublime com leitor de impressão digital na parte traseira.

Os mesmo rumores apontam apresentação deste flagship já para dia 18 de Janeiro, mas ainda sem detalhes sobre preços ou disponibilidade.

A MWC está à porta e no ano passado a empresa #chinaaopoder tinha um dos maiores booths da ferira, desta quem sabe nos dá algo mais para adoçar o bico!

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch 2 chega na Primavera com câmara FaceTime e novos sensores
  • AnTuTu confirma Helio-X20 no Meizu MX6 e outras especificações
  • Xiaomi preocupa investidores ao falhar metas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.