ZTE marca evento para dia 18 com possível ZTE Nubia My Prague S na calha

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE é uma empresa com grande mercado mundial, pode não ser tão grande quanto outras mais conhecidas, mas se pensarmos que a maior parte daqueles smartphones da operadora era e são feitos pela ZTE, deixa-nos realmente a pensar.

Mas mais importante que os equipamentos de gama-baixa ou gama-média são os modelos Nubia, estes terminais estão oficialmente a atacar o mercado Americano e todos sabemos o quão é difícil ser um vencedor naquele mercado.

Segundo o novo teaser, a ZTE poderá vir a apresentar um novo terminal já no dia 18 de janeiro antecipando-se assim à tão falada MWC em Barcelona. Rumores falam num ZTE Z11 ou mesmo num Z8, mas a verdade é que no teaser a empresa Nubia My Prague (sem o "S" ) foi apresentado no ano passado e é um gama média respeitável com especificações bem interessantes para o preço, este modelo Nubia My Prague S será certamente uma evolução do equipamento.

Ainda não sabemos se seremos ou não surpreendidos com o topo de gama Z11, mas o dia 18 é já para a semana por isso ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

  • Lenovo persegue a Xiaomi com alegado Lenovo K5 Note que caiu em leak
  • LG G5 poderá ter design modelar para usufruir de bateria removível
  • Evleaks revela nomes Samsung Galaxy S7, S7 edge e S7 edge+ como garantidos
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.