A ZTE pode até andar um pouco desaparecida no nosso mercado, contudo, a empresa tem subido num dos mercados mais importantes do mundo, o norte-americano. A empresa Chinesa revelou na CES em Las Vegas o seu mais recente gama-média com o nome de ZTE Blade V8 Pro.

Este ZTE Blade V8 Pro conta com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, processador Qualcomm Snapdragon 625, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD ou utilização de Dual-SIM.

   

Vê ainda: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

O equipamento conta com uma construção em plástico na parte traseira e uma espessura de 9.1mm, ou seja, não é propriamente o mais fino do mercado. Porém, esta espessura tem um significado, visto que conta com uma bateria de 3140 mAh com carregamento rápido.

O mais interessante deste smartphone ainda é a sua Dual-câmara. O equipamento vem de certa forma competir com o mais recente Huawei Honor 6X, com um set de duas lentes de 13MP.

O ZTE Blade V8 Pro chegará em breve ao mercado americano, contudo, acredito plenamente que possamos ver este smartphone nas nossas prateleiras em breve com valores a rondar os 200€.

Talvez queiras ver:

Twitter da Motorola Alemã confirma Nougat para o Moto G4 este mês

Casio apresenta o seu novo smartwatch com Android Wear 2.0

Garmin Fenix 5: Finalmente um relógio inteligente com bateria para 2 semanas

ViaPhonearena
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.