11051005_439186972900329_1369852919_n

Uma das boas surpresas na MWC foram alguns gama-média que vieram aliviar um pouco o preço exagerado de smartphones high-end. Embora sejam os flagships que tenham mais visibilidade, são os equipamentos de gama-média que vão dominando os bolsos dos Portugueses e Brasileiros.

A ZTE ficou claramente para trás com a antiga concorrente direta Huawei, mas ao marcar presença na MWC mostrou ao mundo que o seu investimento está direcionado para um mercado diferente, um mercado de smartphones gama-média por um preço apelativo.

   

Tivemos a oportunidade de fazer o hands-on no ZTE Blade 6 e ZTE Blade S6 Plus (vídeo abaixo), além de parecenças óbvias com o smartphone da Apple estes smartphones até que nos deram a ideia de um gama média interessante.

s6 zte

Relativamente a especificações temos aqui um terminal com um processador Qualcomm Snapdragon 615 de 64-bit e 2GB de RAM, por isso não deves sentir lags durante a utilização, embora não seja o mais rápido e potente, para uma utilização normal terás um equipamento interessante.

O primeiro site a pôr #chinaaopoder à venda, ou neste caso, pré-venda é a GearBest e põe o terminal ao preço de 270€, o que é perfeitamente justo à primeira vista.

A GearBest é então a primeira a fazer pré-vendas deste menino que garantidamente terá sucesso no mercado Asiático e Europeu, não só pelas suas parecenças ao iPhone mas também pela sua qualidade/preço.

Talvez queiras ver:

 

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.