ZTE Blade S6 Plus o potente gama média já está disponível em pré-venda por 270€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das boas surpresas na MWC foram alguns gama-média que vieram aliviar um pouco o preço exagerado de smartphones high-end. Embora sejam os flagships que tenham mais visibilidade, são os equipamentos de gama-média que vão dominando os bolsos dos Portugueses e Brasileiros.

A ZTE ficou claramente para trás com a antiga concorrente direta Huawei, mas ao marcar presença na MWC mostrou ao mundo que o seu investimento está direcionado para um mercado diferente, um mercado de smartphones gama-média por um preço apelativo.

Tivemos a oportunidade de fazer o hands-on no ZTE Blade 6 e ZTE Blade S6 Plus (vídeo abaixo), além de parecenças óbvias com o smartphone da Apple estes smartphones até que nos deram a ideia de um gama média interessante.

Relativamente a especificações temos aqui um terminal com um processador Qualcomm Snapdragon 615 de 64-bit e 2GB de RAM, por isso não deves sentir lags durante a utilização, embora não seja o mais rápido e potente, para uma utilização normal terás um equipamento interessante.

O primeiro site a pôr A GearBest é então a primeira a fazer pré-vendas deste menino que garantidamente terá sucesso no mercado Asiático e Europeu, não só pelas suas parecenças ao iPhone mas também pela sua qualidade/preço.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Win 2 anunciado oficialmente
  • Lenovo poderá apresentar o Vibe Z3 Pro a 23 de Março
  • “Samsung apenas quer saber de lucro” e “A Xiaomi não dura muito” afirma Executivo da HTC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.