ZTE Blade D6 apresentado oficialmente com corpo em liga de alumínio premium

Rui Bacelar

A marca #chinaaopoder Qualidade/Preço e este ZTE Blade D6 assenta que nem uma luva neste nicho de gama média.

Em termos de especificações técnicas o ZTE Blade D6 tem um ecrã de 5 polegadas com resolução 720p HD, tecnologia IPS, uma câmara traseira de 13 MP com flash Dual-LED, câmara frontal de 5 MP com grande angular de 88º, conectividade 4G LTE, Bluetooth, GPS, Wi-fi, Dual-SIM e para rematar tudo isto, uma bateria de 2200 mAh.

O processador deste ZTE Blade D6 é um MediaTek quad-core com velocidades de 1.3 GHz e arquitectura de 64-bits, (SoC MT6735), temos também uma gráfica Mali-T720, além de 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno expansível via microSD.

O sistema operativo deste ZTE Blade D6 é o Android 5.0 Lollipop com a interface da marca, a MiFavor na sua versão 3.2. No entanto, apesar das suas especificações serem bem interessantes, o ponto forte deste smartphone é mesmo a sua qualidade de construção, temos aqui uma liga de alumínio premium ou alumínio 6013, que conferem uma especial robustez a este corpo com apenas 6.95 mm e 120 gramas de peso.

Este ZTE Blade D6 estará disponível para compra nos próximos meses, portanto ainda sem data definida, e terá quatro esquemas de cores, Rosa, Dourado, Cinza-escuro e Prata.

Seduzidos pelo ZTE Blade D6?

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi entra no negócio das sapatilhas ou melhor “smart sneakers”
  • Novo rumor indica anúncio do Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus no dia 12 de Agosto
  • Xiaomi Mi5 poderá ser apresentado em breve já o Mi5 Plus aguentar até Novembro
  • Xiaomi lança novo “teaser” com vários equipamentos, dia 16 de Julho teremos muitas novidades!
  • Novo “render” do Samsung Galaxy Note 5 confirma a disposição dos botões
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.