ZTE Blade D6A marca #chinaaopoder ZTE acabou de anunciar mais um smartphone, desta vez temos aqui o ZTE Blade D6 que chegará aos mercados internacionais e dará que falar pela sua qualidade de construção.

Os equipamentos “Blade” da ZTE representam o seu segmento de gama média onde temos uma atenção especial à relação Qualidade/Preço e este ZTE Blade D6 assenta que nem uma luva neste nicho de gama média.

   

Em termos de especificações técnicas o ZTE Blade D6 tem um ecrã de 5 polegadas com resolução 720p HD, tecnologia IPS, uma câmara traseira de 13 MP com flash Dual-LED, câmara frontal de 5 MP com grande angular de 88º, conectividade 4G LTE, Bluetooth, GPS, Wi-fi, Dual-SIM e para rematar tudo isto, uma bateria de 2200 mAh.

O processador deste ZTE Blade D6 é um MediaTek quad-core com velocidades de 1.3 GHz e arquitectura de 64-bits, (SoC MT6735), temos também uma gráfica Mali-T720, além de 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno expansível via microSD.

O sistema operativo deste ZTE Blade D6 é o Android 5.0 Lollipop com a interface da marca, a MiFavor na sua versão 3.2. No entanto, apesar das suas especificações serem bem interessantes, o ponto forte deste smartphone é mesmo a sua qualidade de construção, temos aqui uma liga de alumínio premium ou alumínio 6013, que conferem uma especial robustez a este corpo com apenas 6.95 mm e 120 gramas de peso.

Este ZTE Blade D6 estará disponível para compra nos próximos meses, portanto ainda sem data definida, e terá quatro esquemas de cores, Rosa, Dourado, Cinza-escuro e Prata.

Seduzidos pelo ZTE Blade D6?

 

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).