ZTE Axon Max 7 é oficial com dual-camera e um ecrã de 6 polegadas Naked 3D

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A oferta no mundo mobile oriunda da China é imensa e muitas destas marcas têm vindo a cativar cada vez mais a atenção dos utilizadores ocidentais. Neste paradigma podemos encaixar a ZTE, que ultimamente tem nos dado equipamentos de qualidade acima da média, por valores bem em conta, muito idêntico, aliás, ao que as suas restantes concorrentes conterrâneas têm vim a fazer.

Vê também: Xiaomi Mi 6: mais potência ou melhor câmara?

Hoje foi novamente dia de apresentações para a ZTE ao revelar-nos o seu mais recente smartphone. O novo ZTE Axon 7 Max é uma evolução direta do ZTE Axon 7, mas desta feita com uma dual-camera, ecrã maior e tecnologia Naked 3D.

Em termos estéticos, este novo ZTE Axon 7 Max não difere muito do modelo anterior com uma construção maioritariamente à base do metal. Claro que as suas dimensões sofreram também algumas alterações, até por força da circunstância do aumento do tamanho do ecrã do mesmo.

Como tal, temos aqui um ecrã de 6 polegadas, uma dimensão que enquadra claramente este equipamento no setor dos phablets. A sua resolução, porém, sofreu um pequeno revés, sendo esta Full HD 1080p. Olhando para o processador deste ZTE Axon 7 Max vemos um gama média da Qualcomm, um octa-core Snapdragon 625 a correr a 2.0GHz, aliado a 6GB de RAM e ainda 64GB de memória interna.

Uma das principais novidades deste novo equipamento é a sua dual-camera traseira de 13MP, onde a segunda lente deste módulo será responsável pela profundidade das imagens a serem capturadas. Infelizmente carecem informações relativas à câmara frontal deste equipamento, nomeadamente a resolução da sua lente.

Avançando nos trunfos deste novo smartphone, temos ainda uma tecnologia que a ZTE apelidou de Naked 3D. Basicamente esta nova tecnologia permite aos utilizadores do equipamento a visualização de conteúdos em três dimensões, sem a necessidade de qualquer acessório, nomeadamente quaisquer óculos desenvolvidos para o efeito. De realçar ainda a qualidade da reprodução do som deste ZTE Axon 7 Max, pois o mesmo possui um chip AK4962 de alta resolução.

Ainda de referir que este equipamento virá com uma bateria de 4100mAh com tecnologia de carregamento rápido, entrada USB do tipo C e um sensor de impressões digitais localizado imediatamente abaixo do módulo de câmara dupla na traseira do mesmo. Em termos de software, teremos logo desde o primeiro dia o Android 7.0 Nougat, mascarado com MiFavor UI 4.0.

Para finalizar, resta dizer que este novo ZTE Axon 7 Max deverá ficar disponível para venda a partir do próximo mês de novembro, a um custo de 440$.

Talvez queiras ver:

Moto M cai em leak e mostra-nos uma bruta bateria de 5100 mAh

Segundo EvLeaks OnePlus 3T chegará por volta dos 480€

Novos Macbook Pro apresentados oficialmente

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.