zte-axon-7-max

A oferta no mundo mobile oriunda da China é imensa e muitas destas marcas têm vindo a cativar cada vez mais a atenção dos utilizadores ocidentais. Neste paradigma podemos encaixar a ZTE, que ultimamente tem nos dado equipamentos de qualidade acima da média, por valores bem em conta, muito idêntico, aliás, ao que as suas restantes concorrentes conterrâneas têm vim a fazer.

Vê também: Xiaomi Mi 6: mais potência ou melhor câmara?

   

Hoje foi novamente dia de apresentações para a ZTE ao revelar-nos o seu mais recente smartphone. O novo ZTE Axon 7 Max é uma evolução direta do ZTE Axon 7, mas desta feita com uma dual-camera, ecrã maior e tecnologia Naked 3D.

Em termos estéticos, este novo ZTE Axon 7 Max não difere muito do modelo anterior com uma construção maioritariamente à base do metal. Claro que as suas dimensões sofreram também algumas alterações, até por força da circunstância do aumento do tamanho do ecrã do mesmo.

zte-axon-7-max-2

Como tal, temos aqui um ecrã de 6 polegadas, uma dimensão que enquadra claramente este equipamento no setor dos phablets. A sua resolução, porém, sofreu um pequeno revés, sendo esta Full HD 1080p. Olhando para o processador deste ZTE Axon 7 Max vemos um gama média da Qualcomm, um octa-core Snapdragon 625 a correr a 2.0GHz, aliado a 6GB de RAM e ainda 64GB de memória interna.

Uma das principais novidades deste novo equipamento é a sua dual-camera traseira de 13MP, onde a segunda lente deste módulo será responsável pela profundidade das imagens a serem capturadas. Infelizmente carecem informações relativas à câmara frontal deste equipamento, nomeadamente a resolução da sua lente.

zte-axon-7-max-1

Avançando nos trunfos deste novo smartphone, temos ainda uma tecnologia que a ZTE apelidou de Naked 3D. Basicamente esta nova tecnologia permite aos utilizadores do equipamento a visualização de conteúdos em três dimensões, sem a necessidade de qualquer acessório, nomeadamente quaisquer óculos desenvolvidos para o efeito. De realçar ainda a qualidade da reprodução do som deste ZTE Axon 7 Max, pois o mesmo possui um chip AK4962 de alta resolução.

Ainda de referir que este equipamento virá com uma bateria de 4100mAh com tecnologia de carregamento rápido, entrada USB do tipo C e um sensor de impressões digitais localizado imediatamente abaixo do módulo de câmara dupla na traseira do mesmo. Em termos de software, teremos logo desde o primeiro dia o Android 7.0 Nougat, mascarado com MiFavor UI 4.0.


Para finalizar, resta dizer que este novo ZTE Axon 7 Max deverá ficar disponível para venda a partir do próximo mês de novembro, a um custo de 440$.

Talvez queiras ver:

Moto M cai em leak e mostra-nos uma bruta bateria de 5100 mAh

Segundo EvLeaks OnePlus 3T chegará por volta dos 480€

Novos Macbook Pro apresentados oficialmente

Viaphonearena
Fontezte
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.