ZTE Axon 7s: Detalhes oficiais revelam SD821, 6GB RAM e Dual-Câmara!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

No passado dia 17 de abril, a ZTE anunciou a chegada do seu novo ZTE Axon 7s, a nova versão melhorada do Axon 7, o smartphone lançado no ano passado com características que o metia como um topo de gama, mas com um preço acessível, fazendo concorrência a terminais como o OnePlus 3 ou o Honor 8.

Agora, a ZTE pretende manter a tendência, e apesar de não terem sido revelados muitos pormenores sobre o ZTE Axon 7s na sua press release ficamos agora com a sua lista completa de especificações. E se o Axon 7 já era bastante potente, o que dizer do novo Axon 7s?

Ver ainda: Silicon Valley: Ninguém consegue trabalhar sem paixão

Afinal, estamos perante um terminal que traz consigo o processador Qualcomm Snapdragon 821, o mesmo que equipa os Google Pixel e Pixel XL, bem como o OnePlus 3T, ou o mais recente LG G6. Este processador vem acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

O ZTE Axon 7s e a sua nova Dual-Câmara

Mas os pormenores interessantes sobre o mesmo não se ficam por aqui. Dando continuidade à tendência dos mais recentes topos de gama, o ZTE Axon 7s incorpora um sistema de dual-câmara traseira. Enquanto que um dos dois sensores é o mesmo sensor Sony IMX350 de 20MP, o segundo será um IMX368 de 12MP, também da Sony. Ambas as câmaras possuem uma abertura f/1.8, o que beneficiará na captação de luz.

O ecrã do terminal será o mesmo Quad HD de 5.5 polegadas, que terá logo acima de si a câmara frontal com 8MP de resolução, também encontrada no Axon 7. De resto, temos um design bastante semelhante ao do smartphone do ano passado, mas ligeiramente mais belo, com algumas curvas que enaltecem a sua linha.

Para completar a lista de especificações temos uma bateria de 3400 mAh (maior que a do Axon 7, que tinha uma capacidade de 3250 mAh), suporte para Quick Charge 3.0, entrada para cartão microSD e entrada USB-C. Os altifalantes frontais mantém-se, algo muito apreciado e cada vez mais raro no mercado dos dispositivos móveis.

O preço oficial do ZTE Axon 7s ainda não é sabido, mas especula-se que será estabelecido nos 4,099 Yuan (aproximadamente 547.9 euros). Este é mais um terminal bem interessante da ZTE e fará certamente muitos fãs de tecnologia prestarem atenção a uma marca que tem vindo a crescer no mercado nos últimos anos.

O que achas do ZTE Axon 7s? Deixa nos comentários a tua opinião e fica atento à 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Samsung Galaxy S8+ poderá vender mais que o Galaxy S8

UMIDIGI C Note: De um bloco em alumínio ao smartphone (vídeo)

Versão recondicionada do Galaxy Note 7 recebe certificado Wi-Fi