ZTE Axon 30 Pro pode estrear com o sensor de 200MP da Samsung

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de optar muitas vezes por não utilizar os seus mais recentes sensores fotográficos nos seus smartphones, a Samsung continua a ser uma das mais conceituadas fabricantes.

Agora, novos rumores apontam para a possibilidade do ZTE Axon 30 Pro ser o primeiro smartphone a chegar com o, ainda por apresentar, novo sensor de 200 megapixels da Samsung.

O leaker WHYLAB publicou duas imagens na rede social chinesa Weibo que, não deixam grandes dúvidas quanto à estreia do sensor de 200 megapixels no novo smartphone da ZTE. Numa das imagens, fica confirmada a presença do Spectra 580, que acompanha o novo processador Qualcomm Snapdragon 888, sendo o único que suporta sensores de 200MP.

Além disso, chega com um ISP triplo capaz de captar três fotografias de 28 megapixels em simultâneo e gravar vídeo 4K HDR. Obviamente, vamos precisar de esperar pelas primeiras fotografias, mas tudo indica que este será um dos melhores smartphones da atualidade para fotografia.

ZTE Axon 30 Pro pode ser o investimento perfeito para quem prioriza capacidades fotográficas

Existem muitos tipos de utilizadores, sendo que cada um tem prioridades bem claras sobre o que procuram num smartphone. Obviamente, são muitos os utilizadores que quando olham para um novo smartphone, o ponto de destaque têm de ser as suas câmaras.

Para esses utilizadores, o Axon 30 Pro poderá ser o smartphone perfeito, caso o novo sensor fotográfico da Samsung consiga entregar tudo o que promete. Além disso, certamente que a fabricante não irá deixar-se "dormir" no que respeita aos sensores secundários, sendo a oportunidade perfeita para conseguir ganhar grande destaque no mercado dos smartphones topo de gama.

No entanto, além de não haver ainda informações sobre uma possível data de apresentação, não sabemos também se irá acabar por ser lançado globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como configurar a Amazon para comprar em Portugal
  • WhatsApp força os utilizadores a ver a sua atualização de Status
  • Google Play Store: 13 jogos premium que estão GRÁTIS por tempo limitado
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.