ZTE-Blade-S06
A ZTE anunciou o seu novo smartphone, o Blade S6. Um aparelho mid-range, mas com uma característica especial. Este é,  o primeiro smartphone a adoptar o processador Qualcomm Snapdragon 615 octa-core com núcleo de 64 bits e o Android 5.0 Lollipop no sistema operativo.

Este ZTE Blade S6 tem um design bonito e elegante, que se assemelha ao usado pela Apple no seu mais recente iPhone.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

A nova proposta da ZTE tem um formato compacto no tamanho, 144 x 70,7 x 7,7 milímetros e integra um ecrã de 5 polegadas com resolução HD. O coração do novo Blade S6 é, como foi mencionado, o processador Qualcomm Snapdragon 615 octa-core de 64-bit combinando com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno expansível via microSD. O novo terminal da ZTE integra ainda WiFi a / b / g / n / ac, Bluetooth 4.0, GPS e LTE. Inclui também slot dual-SIM.

Talvez queiras ver:

Para a fotografia existem duas cameras, uma com sensor Sony IMX214 de 13 MP na traseira do ZTE Blade S6, e uma segunda na frente com 5 MP. A bateria é de 2400 mAh. Do ponto de vista do software, o S6 adopta o Android 5.0 Lollipop personalizado pela marca chinesa.

O ZTE Blade S6 estará inicialmente disponível exclusivamente on-line e a partir de 10 de Fevereiro, enquanto que distribuição global, deverá começar a 27 de Fevereiro a um preço de 250 dolares.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.