Zenfone Go 2: Imagens mostram dual câmara e o seu design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Asus Zenfone Go foi um excelente terminal para dominar os smartphones de gama-baixa no mercado mas ao que parece O Zenfone Go 2 terá algo mais para oferecer.

A Asus tem vindo cada vez mais a apostar no mercado móvel. A empresa taiwanesa já é uma referência nos computadores e no mundo gaming, contudo, continua a lutar para ser também destaque nos smartphones.

No Brasil a empresa acaba por ter um enorme destaque. A maior parte dos equipamentos que a marca vende tem uma enorme vantagem face aos concorrentes devido à sua qualidade/preço.

Vê ainda: Este poderá ser o aspeto do novo iPad Pro de 10.5 polegadas

O zenfone Go, lançado em 2015, deverá em breve ter um sucessor e ao que tudo indica será um gama-média a ter em conta se estás à procura de um novo smartphone.

O novo Zenfone Go 2 será bem mais do que apenas um gama-média

De acordo com imagens vindas da TENAA, reguladora mobile na China, a empresa taiwanesa pretende dar-nos um Zenfone Go 2 com uma qualidade bem acima do seu antecessor.

No que toca à construção espera-se também que o smartphone seja construído de plástico, porém, as especificações poderão ser mais altas do que o esperado.

Ao que parece, o novo Zenfone Go 2 terá 2 variantes de 3GB de RAM e 32GB de memória interna e 4GB de RAM com 64GB de memória interna. O ecrã deverá ser de 5.5" polegadas HD, uma pena de facto não terem puxado para o FHD, todavia, temos de ter em conta que o smartphone chegará por um preço baixo.

Conseguirá o Zenfone Go 2 fazer frente aos novos Motorola?

Sabemos que o Zenfone Go 2 terá um processador a correr 1.5GHz mas ainda sem detalhes específicos do mesmo. Acredita-se que a Asus volte a investir nos MediaTek para continuar com os baixos preços mas nos ofereça uma câmara dupla na parte traseira, tal como podemos ver na imagem.

As informações referem ainda que o terminal terá uma bateria de 4850 mAh e ainda Android 7.0 Nougat customizado com a Asus Zen UI. Na parte frontal vemos ainda um botão home e espera-se que seja também o local para o leitor biométrico.

Ainda não sabemos datas de apresentação de forma oficial, contudo, depois de vermos os smartphones passarem na TENAA é uma questão de semanas até serem desvendados de forma oficial. Continuaremos atentos aos novos desenvolvimentos do smartphone.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8: Acabamento brilhante poderá definir o próximo iPhone

Samsung vai duplicar produção de telas OLED para o iPhone 9

Será este o aspecto final do tão aguardado OnePlus 5?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.