YouTuber envia AirTag ao CEO da Apple, e recebe resposta inesperada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Desde o seu lançamento, as AirTag lançadas pela Apple geraram bastante burburinho pela sua utilidade. Numa pesquisa pelo YouTube, encontramos os vídeos mais inusitados de quem colocou o produto a “viajar”, de forma a comprovar as suas características.

O YouTuber Jonathan, do canal MegaLag foi mais além. Decidiu enviar unidades da AirTag para a Coreia do Norte, para Elon Musk e para o próprio CEO da Apple, Tim Cook. No regresso desta última recebeu uma resposta inesperada.

A AirTag em questão foi enviada para o Apple Park, em Cupertino, e por lá ficou durante seis semanas. De volta à Alemanha, país do YouTuber, veio com uma carta assinada por um assistente de Tim Cook.

“Obrigado por partilhares o teu projeto com as Apple AirTags. Estamos deliciados por saber das formas criativas dadas às AirTags e como estas podem melhorar a vida das pessoas”, lê-se na carta assinada pelo assistente Michael.

Este refere que Tim Cook “recebe centenas de cartas todos os meses”, tornando-se impossível responder a todos os pedidos. Mas fica a história da AirTag que foi à Califórnia e voltou com uma carta muito especial.

A AirTag enviada para Elon Musk terá permanecido nos armazéns da SpaceX durante duas semanas e mia, até ter perdido um sinal num centro de reciclagem. A unidade enviada para a Coreia do Norte nunca chegou efetivamente ao destino.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation e Apple juntam-se para dar 6 meses de Apple TV+ grátis (Portugal e Brasil)
  • Bicicleta elétrica mais vendida da Xiaomi está com 300 € de desconto (tempo limitado)
  • Gorilla Glass DX e DX+: novos materiais para câmaras de smartphone anunciados pela Corning
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.