Youtube Vanced: A aplicação que a Google não quer que conheças

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Youtube Vance a aplicação que a Google não quer que conheçasO Youtube Vance é a aplicação do Youtube com esteróides. É a melhor forma que tenho de descrever esta App. Uma aplicação que não é propriamente benéfica para a Google porque nos dá possibilidades que o "normal" Youtube da Google não nos oferece.

Assim sendo, escusado será dizer que não a encontrarás na Google Play Store (não funciona em Apple). Ou seja, a aplicação dá-nos tudo o que temos na App da Google e mais um pouco.

Vê ainda: Sê craque no Garena Free Fire e PUBG com este gadget de 65 cêntimos

O Youtube Vance oferece-nos a possibilidade de minimizar o vídeo enquanto fazemos outras tarefas no smartphone ou ainda temos a possibilidade de ouvir só a música ao ignorar o vídeo. Aliás, o Youtube Vance dá-nos ainda a possibilidade repetir sempre a mesma música ou até desativar as publicidades.

Google devia implementar algumas das características do Youtube Vanced na sua aplicação

Contudo, no que toca a publicidades é importante que entendas que esta é das poucas formas que os teus criadores de conteúdo preferidos têm em fazer do Youtube uma forma de vida.

Dessa forma, tens também a possibilidade nas definições em ativar essas mesmo publicidades. Isto é, terás mais funcionalidades que a aplicação do Youtube e continuas a ajudar o teu Youtuber preferido.

Porém, é importante referir que para fazeres com que a aplicação funcione com a tua conta Google terás de instalar duas aplicações. A aplicação do Youtube Vanced e uma outra que fará a ponte entre o Vanced e a tua conta Google.

Primeiramente faz o download da aplicação do Youtube Vanced no ícone abaixo. Se estás aqui muito depois de janeiro de 2019, confirma que existem versões da aplicação mais recentes aqui.

Já que aqui estás faz também o download da nossa App da 4gnews. Com ela não vais perder este tipo de dicas e todas as informações tecnológicas do momento.


Download da App aqui



Em seguida, precisas de instalar a aplicação que fará com que o consigas ligar a tua conta Google. Atenção que já podes utilizar o Youtube Vanced sem esta segunda "ponte". A única coisa que não poderás fazer é subscrever canais, dar gostos e fazer comentários.

Assim sendo, tal como instalaste a outra aplicação instala também esta que une as duas. Tal como à pouco, confirma aqui que não há versões mais recentes da aplicação se chegaste aqui depois de janeiro de 2019. Não precisas de ter Root no teu smartphone. Porém, se tens root passa aqui porque a App é diferente.


(MicroG) Suplemento a instalar para conectares a tua conta


Todas as aplicações estão alojadas no Google Drive. Só tens de clicar em download e instalar.

Em suma, depois de tudo instalado está pronto a utilizar. Esperemos apenas que a Google faça de algumas destas características oficiais na App do Youtube.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 3 começa a chegar de forma oficial à Europa

Estarão as aplicações e assistentes a ouvir-nos e a espiar-nos?

Carro e casas Xiaomi? Marca fala sobre os últimos rumores

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.