Youtube para o teu smartphone terá novas categorias que vais adorar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube é uma das aplicações mais utilizadas em todo o mundo. Assim sendo, escusado será dizer que as mínimas alterações à App podem modificar (e muito) a forma como os utilizadores consomem conteúdo.

A nova atualização, que já chegou ao iOS e estará em breve no Android, é um fator direto na forma como vais ver vídeos. Pessoalmente, acredito que é uma das melhores funcionalidade instaladas na aplicação.

Youtube introduz novas categorias

Se até ao momento tinhas as tendências e pouco mais. As novas categorias darão a possibilidade de veres os vídeos que foram publicados no dia de "hoje", aqueles que deixaste a meio ou até aqueles que ainda não assististe.

  • Todos: A lista de todos os vídeos dos canais que subscreveste do mais recente ao mais antigo.
  • Hoje: Mostra os vídeos publicados nas últimas 24 horas
  • Continuar a ver: Aqueles vídeos que deixaste a meio
  • Por assistir: Os vídeos dos teus canais preferidos que ainda não viste
  • Ao vivo: Todos os diretos que estão a acontecer e estreias no Youtube
  • Postagens: As publicações da comunidade de canais que te inscreveste.

Esta será uma boa forma de dinamizar conteúdo de novos criadores que continuam à busca do estrelato. Neste momento não é fácil conseguir sobreviver como criador de conteúdo. Principalmente para quem está a começar e quer fazer disto vida.

O Youtube é cada vez mais relevante na vida das pessoas. Ainda que não seja perfeito em muitos aspetos, os criadores de conteúdo tem melhorado ao longo dos anos ao trazer mais quantidade e qualidade.

Esta nova funcionalidade será ouro sobre azul para que os criadores lancem ainda mais conteúdo de forma a continuar relevantes no feed dos seus seguidores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40. Imagem revela design completo do smartphone
  • Xiaomi lança powerbank multi-funções que vais querer levar de viagem
  • Telefone Google prepara-se para receber funcionalidade há muito pedida
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.