YouTube - "Despacito" é o novo vídeo mais visto de sempre no YouTube

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente o YouTube conta com mais de 1.5 mil milhões de utilizadores registados por mês que usufruem desta plataforma de partilha de vídeos a partir do seu smartphone. Em média assistem a cerca de uma hora por dia de vídeos. Números avançados pelo próprio YouTube. Agora é hora do Gangnam Style" do sul-coreano Psy ceder o lugar cimeiro ao "Despacito".

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Eu também não acreditava, até que vi o número de visualizações no vídeo que podem encontrar no final do artigo. "Era apenas mais um Hit de Verão", "Vai passar como já passou o Kizomba", "Há de surgir algo em breve", pensamentos frequentes quando o rádio me bombardeava os tímpanos diariamente. Estava longe de imaginar que hoje me encontraria aqui, a debruçar-me sobre o sucesso de "Despacito" no YouTube.

"Despacito" - o novo nº1 do YouTube

Ultrapassando o trabalho de Wiz Khalifa (See you again), que demorou 26 meses a superar o Gangnam Style do sul-coreano Psy, "Despacito" de Luis Fonsi precisou apenas de 7 meses para chegar ao topo das tabelas nesta plataforma de partilha de vídeos. Os números impressionam, tanto pela quantidade como pela velocidade com que foram obtidos.

Com bem mais de 3 mil milhões (ou 3 biliões) de visualizações no YouTube, "Despacito" para já reina supremo, tendo superado Justin Bieber (Sorry), Katty Perry (Roar), Maroon 5 (Google

Outros temas relevantes:

Top 5 – As melhores séries que já vi até aos dias de hoje

Samsung – Estas são as primeiras fotos reais do Samsung Galaxy Note 8

Motorola Moto X4 – Será a nova dual-câmara assim tão boa?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.