Xperia Z4 Dual Sim Lollipop UI cai em leak e dá uma amostra do futuro da Sony

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Temos vindo a noticiar artigos menos positivos da Sony, infelizmente as contas para aqueles lados não são das melhores. Mas pior que perder é desistir, por isso acredito que possamos ver uma Sony toda poderosa, capaz de sair da lama.

O Xperia Z4 é uma das balas que a marca Japonesa tem na mão, o flagship da marca terá de fazer frente a terminais como o Galaxy S6 e HTC One M9, sem falar dos verdadeiros concorrentes Xiaomi e Lenovo's.

Segundo este novo leak podemos ter uma ideia de como será o UI da Sony com a atualização Lollipop e o mais interessante é vermos um Xperia Z4 Dual-Sim com Snapdragon 810.

Não podes perder: Atualização Lollipop para Xperia Z3 é certificada e estará para breve

Embora sejam Screenshots sem nada de muito relevante a mostrar, teremos a certeza do seu processador e temos então uma ideia geral de como será o novo User Interface da Sony que deverá chegar em breve para os modelos da gama Z.

A Sony irá marcar presença na MWC mas ainda é uma incógnita do que esperar para esta marca. Fica atento, iremos fazer cobertura da marca na feira em Barcelona e fazer os hands-on daquilo que for apresentado.

Talvez queiras ver:

  • A Sony poderá abandonar os smartphones e TV’s, não, ainda não abandonou
  • Sony Xperia E4 em pré-reserva nos mercados europeus a 129€
  • Novo Xperia 5.2″ com Lollipop apanhado em Benchmark

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.