Xperia Cosmos chegará ao mercado com o nome de Xperia C4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se escreveres C4 no teu Google search a única coisa que vais ver são carros, carros ou bombas. Pois bem, este não é uma bomba mas sim o futuro terminal da Sony, o Xperia C4.

Segundo o tipster do UpLeaks, o Sony Xperia Cosmos que temos vindo a falar devido à sua enorme câmara frontal, terá o nome de Sony Xperia C4.

Este terminal encaixará certamente nos gama média da Sony, mas terá sem dúvida uma importância relevante no mercado, primeiro por trazer um design um pouco diferente e depois por se focar na câmara frontal. Ainda é cedo para adiantar datas de lançamento deste Xperia C4, no entanto deverá rondar a mesma altura do Xperia Z4.

A Sony já teve em melhores lençóis do que o que está neste momento no seu departamento mobile e terá de conseguir com este C4 e com o seu Flagship Z4 revolucionar o mercado novamente.

Talvez queiras ver:

  • Sony informa que o Xperia Z receberá Lollipop em breve
  • Sony Xperia J1 Compact Snoopy Edition anunciado para o Japão
  • Sony Xperia Z4 com ecrã de 5.1polegadas, Snap 810 e mais nos resultados da GFXBench

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.