xolo.q900s-plus
A empresa Indiana Xolo, aclama que o seu recente Q900s Plus é o smartphone mais leve do mundo, portanto um titulo auto proclamado. O Q900s Plus é o sucessor de Q900s. E o peso é precisamente o mesmo, de 100 gramas.

Dando uma olhada às características técnicas, vemos que este smartphone é equipado com um ecrã de 4,7 polegadas com resolução HD e versão do Android 4.4 KitKat. O processador  é o Qualcomm Snapdragon  200 quad-core com velocidade de clock de 1,2 GHz e os gráfico são geridos pela GPU Adreno 302. O smartphone é equipado com uma memória RAM de 1 GB e 8 GB de memória interna. A câmera traseira é de um sensor de 8 MP com flash LED, enquanto a camera frontal é de 2 MP. Nas opções de conectividade incluem 3G, Wi-Fi, GPRS / EDGE, GPS / A-GPS, micro USB e Bluetooth. A bateria é de apenas 1.800 mAh. O preço na actual conversão é de cerca 100 euros.

Para ser sincero o peso não é surpreendente, porque existem vários dispositivos  que pesam menos e não se vangloriaram deste registo.

   

 

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.