Xiaomi lança um dispensador de água para gatos e cães que tens de conhecer!

Filipe Alves
3 comentários

Se tens gatos ou cães em casa, sabes que é importante que o teu animal preferido tenha a água sempre fresca e limpa. Por isso a Xiaomi lançou um dispensador de água para gatos e cães que promete fazer isso mesmo de forma inteligente.

Além de mandar-te notificações para o smartphone para quando tens de limpar filtros ou deves voltar a encher o pequeno tanque de água, também filtra a água de forma a deixar mais saudável e "saborosa" (na verdade, sem sabor) para o teu pequeno animal de estimação.

Eis o dispensador de água para gatos e cães

Dispensador de água da Xiaomi para gatos e cães

O pequeno gadget conta com um pequeno tanque de água no seu interior totalmente separado das repartições de eletricidade. A água está em constantemente movimento de forma lenta (para que seja silencioso) e o bebedouro enche sempre que existe a necessidade para tal. Sem que te estejas sempre a preocupar.

De referir que este dispensador é ligeiramente mais alto que uma pequena taça. Ou seja, o teu animal vai ter muito mais conforto a beber água.

Dispensador de água da Xiaomi para gatos e cães

Acredita que um destes vai dar muito jeito cá em casa. Não queiras imaginar o meu Jasper (Bulldog francês) a beber água. Além de molhar o chão todo, engasga-se umas quantas vezes.

Dispensador de água da Xiaomi para gatos e cães

O tanque aguenta com dois litros de água, ou seja, vai durar para uns dias. Claro que depende de quantos animais tens em casa e qual será o seu tamanho.

Por fim, os filtros fazem com que remova qualquer sujidade na água. Desde cabelos a particulas de cálcio e magnésio que provocam as tais pedras nos rins dos nossos animais.

Preço do dispensador de água é aceitável

Ainda que o seu preço não seja tão acessível quanto uma taça de metal, pela tecnologia que oferece os 50€ são um preço aceitável. O produto está à venda na AliExpress com envios para a Europa. Se nunca compraste na AliExpress não o faças sem ler este nosso artigo no assunto de forma a evitar alfândegas.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.