Xiaomi Watch S2 é oficial: smartwatch que mede a temperatura da pele

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este domingo foi de vários lançamentos para a Xiaomi na China. A gigante tecnológica apresentou os smartphones Xiaomi 13 Series, mas também os auriculares Bluetooth Redmi Buds 4 e um novo relógio inteligente.

Chama-se Xiaomi Watch S2, e é sucessor natural do Xiaomi Watch S1 lançado pela marca há um ano. E embora tal ainda não seja oficial, acredita-se que também possa chegar ao nosso mercado como o modelo original.

xiaomi

Mas vamos aos detalhes. Mantém-se o aspeto circular, com variantes de 42 e 46 mm. A versão menor tem um painel AMOLED de 1,32 polegadas, e de 1,46 polegadas na maior.

Xiaomi Watch S2 pode medir composição corporal e temperatura da pele

Dispõe de 2 botões na lateral, capazes de medir a tua composição corporal. Colocando lá dois dedos, tens acesso a volumes de proteína, massa corporal ou massa muscular, entre outros.

Segundo a Xiaomi, o Watch S2 também chega com a capacidade de medir a temperatura da pele. Além disso, tens as esperadas medições de batimentos cardíacos, SpO2, sono ou do ciclo menstrual. A nível desportivo, podes esperar mais de 100 modos.

Xiaomi Watch S2

Tal como a anterior geração, chega com microfone que vai permitir realizar chamadas Bluetooth. Chega com GPS integrado, possibilidade de instalar aplicações externas e NFC para pagaementos.

O modelo de 46 mm tem uma bateria de 500 mAh que promete até 12 dias de autonomia. Já a versão de 42 mm tem bateria de 305 mAh e promete até 7 dias de uso.

Preços e disponibilidade do Xiaomi Watch S2

Os preços começam nos 136 euros na versão em preto de 42 mm e 163 euros na versão dourada. Já a versão preta de 46 mm custará 150 euros, e 177 euros na variante dourada.

Já está disponível para compra na China, e ainda não existe data para o lançamento nos mercados globais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.