Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Watch S1 Active em pré-venda na Amazon com esta oferta

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Xiaomi 12 Series não foram os únicos produtos interessantes a ser apresentados pela Xiaomi no seu mais recente evento. Além dos três smartphones, a fabricante também apresentou os seus novos smartwatch Xiaomi Watch S1 e S1 Active.

Este último chega ao mercado português por 199,99 €. E caso o compres nesta fase de pré-venda até ao próximo domingo, podes receber uns Redmi Buds 3 Lite de oferta na Amazon de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Watch S1 Active

xiaomi

Xiaomi Watch S1 Active suporta chamadas Bluetooth, Amazon Alexa e NFC

Este é um smartwatch que coloca finalmente os wearables da Xiaomi a par com alguns dos melhores modelos do mercado. Este suporta finalmente chamadas Bluetooth, bastando para tal o smartphone estar por perto para atenderes ou realizares chamadas a partir do relógio.

Como tem um microfone embutido, este também tem suporte para a assistente de voz Amazon Alexa. Isto significa que poderás usar o smartwatch para realizar algumas questões à assistente.

xiaomi

Outro pormenor importante é o facto que suporta pagamentos via Mastercard NFC. No entanto, esta é uma funcionalidade que vai variar consoante a região. A marca promete autonomia para 12 dias em uso típico.

O smartwatch dispõe de um ecrã AMOLED de 1,43” polegadas, com 117 modos de fitness. Consegue monitorizar a saturação de oxigénio no sangue, monitorização de saúde feminina e monitorização melhorada do sono.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Watch S1 Active

Caso tenhas dúvidas de como realizar compras na Amazon de Espanha, consulta o nosso guia dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.