Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Watch 2 Pro com 4G disponível agora com um preço mais acessível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O Watch 2 Pro é o primeiro wearable da Xiaomi a executar o sistema operativo WearOS e, por isso, conta com muita expetativa à sua volta. Agora, a variante com comunicações 4G está com um preço mais acessível, abaixo dos 300 euros, na plataforma de retalho online Amazon Espanha.

Xiaomi Watch 2 Pro

imagem do Xiaomi Watch 2 Pro

Ecrã: AMOLED de 1,43 polegadas

Resolução: 466x466 pixéis

Brilho: De até 600 nits

Taxa de atualização: 60 Hz

Autonomia: De até 48 horas

GPS: Sim

Resistência à água: 5 ATM

Desporto: Mais de 150 modos

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth 5.2, 4G

Sistema operativo: WearOS

Peso: 54,5 gramas

Ainda que esteja disponível apenas no tamanho de 46 mm, o Xiaomi Watch 2 Pro conta com uma bracelete com diversos furos, capaz de servir a qualquer pulso. Mas o melhor é que o seu design elegante liderado pela pulseira em couro e moldura em aço inoxidável permite que este smartwatch acompanhe o utilizador em qualquer ocasião formal e informal.

Está equipado com o sistema operativo WearOS, esse é aliás um dos seus maiores atrativos, uma vez que permite acesso aos serviços Google com apenas um toque no ecrã.

Por sua vez, o seu ecrã com um brilho de 600 nits e uma taxa de atualização de 60 Hz fornece uma excelente visualização de conteúdos, mesmo em dias com o sol mais intenso a incidir sobre este painel.

Dispõe de mais de 150 modos de treino e nos recursos de saúde inclui monitorização do batimento cardíaco, dos níveis do stress e da qualidade do sono. Mais: ao fim de sete noites seguidas a dormir com o Watch 2 Pro é atribuído ao utilizador um animal de sono que reflete os seus hábitos de descanso.

Para mais informações sobre o Xiaomi Watch 2 Pro, lê aqui a review completa.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt