Xiaomi Wanbo TT é o novo projetor portátil que vais querer comprar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Wanbo TT é o mais recente projetor portátil Xiaomi a chegar ao mercado global. Compacto e discreto, apesar do seu visual digno de nota, o novo produto atinge um brilho máximo de imagem de 650 ANSI, perfeito para colocar numa mesa de centro.

Este produto é a mais recente criação de uma das sub-marcas da Xiaomi, capaz de projetar imagens em Full-HD 1080p com uma dimensão máxima de 120 polegadas a uma distância mínima de 3,3 metros. Apresenta-se como solução versátil e relativamente acessível, mesmo na Europa.

Este é o novo projetor portátil Xiaomi Wanbo TT

Xiaomi Wanbo TT

O projetor Xiaomi Wanbo TT tem um formato nativo (da imagem) de 16:9 com uma fonte luminosa LED capaz de atingir os 650 lumens de brilho. Conforme as informações da fabricante, a vida útil da fonte luminosa neste Wanbo TT é de 20 000 horas de operação convencional.

No interior do Xiaomi Wanbo TT temos o processador MTK9266 (CPU) com um total de 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno para as operações necessárias. São caraterísticas que o dotam já de alguma autonomia e o preparam para o futuro próximo.

Brilho máximo de 650 lumens com imagem Full-HD até 120 polegadas

Xiaomi Wanbo TT

Temos também dois altifalantes no seu interior com uma potência de 5 W para, em caso de emergência ou na falta de outra fonte sonora, providenciar um palco sonoro básico. Os altifalantes têm certificação Dolby Atmos pelo que já denotam alguma qualidade.

Além disso, o projetor Wanbo TT suporta o download de aplicações para, por exemplo, termos fontes nativas de conteúdo já instaladas no próprio produto. Mais uma vez, para facilitar o seu uso sem ter que ligar a um computador, smartphone ou outra fonte.

Conetividade Bluetooth 5.1, HDMI e USB neste projetor Xiaomi

projetor Wanbo TT

O projetor Xiaomi tem conetividade Bluetooth 5.1, HDMI, bem como USB para garantir uma maior conetividade e facilidade de uso.

Além disso, na sua construção temos vários mecanismos que nos ajudam a aprimorar a imagem, bem como a focagem do mesmo. Já as suas dimensões são particularmente reduzidas, além de pesar apenas 1,7 kg.

Por fim, o projetor Xiaomi Wanbo TT chega agora às lojas online por cerca de 309 euros na Europa. Porém, o sue preço anunciado para a Europa, findas as campanhas de lançamento, estará mais próximo dos 330 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.