Depois de ter lançado vários terminais com comunicações 5G na série Redmi Note 12, eis que a Xiaomi se prepara para lançar mais um equipamento neste série, mas desta vez limitado a 4G.
O novo Redmi Note 12 4G passou já por vários sites de certificação e confirma-se que chega a executar o mais recente sistema operativo da Google – Android 13 – e equipado com um processador Qualcomm.
Redmi Note 12 4G já passou pela plataforma Geekbench
Recentemente, a Xiaomi lançou vários modelos com comunicações 5G na sua série Redmi Note 12. Agora, dizem os rumores, prepara-se para lançar um novo terminal nesta série, mas que estará limitado ao padrão de comunicações 4G.
Entretanto, o novo Redmi Note 12 4G passou já por vários sites de certificação que sugerem que o seu lançamento estará iminente, assim como fez a sua passagem pela plataforma Geekbench.
Com o número de modelo 23028RA60L, o Redmi Note 12 4G obteve uma pontuação de 422 pontos em testes de núcleo único e 1.252 pontos em provas multi core.
A mesma plataforma confirma que o modelo Redmi chega a executar o mais recente sistema operativo da Google e que vai contar com um processador Qualcomm, mais especificamente o chip Snapdragon 680.
Especificações esperadas no Redmi Note 12 4G
Entretanto, outros rumores avançaram já o que poderemos esperar ver neste novo modelo 4G da série Redmi Note 12. Terá, então, um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.
Para a fotografia vai apresentar uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra grande angular de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução.
A plataforma Geekbench já o confirmou e no interior do novo modelo Redmi vai estar o processador Snapdragon 680 emparelhado com memória RAM LPDDR4x e armazenamento UFS 2.2. As capacidades destes componentes são ainda desconhecidas.
O Redmi Note 12 será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 watts e o modelo chega a executar a nova interface MIUI 14, baseada no sistema operativo Android 13.
Infelizmente, nenhuma fonte avançou qual será o preço com que chegará ao mercado e se o modelo será lançado a nível global ou se será um terminal exclusivamente disponibilizado no mercado chinês.
Editores 4gnews recomendam: