Xiaomi: vê aqui em direto a apresentação do POCO M4 Pro e POCO F3

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O dia chegou finalmente para os fãs da Xiaomi. O último evento global do ano da POCO realiza-se esta terça-feira a partir das 12 horas de Lisboa (transmissão começa às 11h30), e pode ser acompanhado em direto a partir do canal oficial de YouTube da marca.

Tal como é anunciado pelo cartaz oficial, a grande estrela do evento será o POCO M4 Pro 5G. A POCO não revelou detalhes sobre o smartphone, mas tudo aponta para que seja uma versão renomeada do Redmi Note 11 5G apresentado em outubro na China.

POCO M4 Pro 5G deve chegar com processador MediaTek Dimensity 810

A confirmarem-se as fugas de informação, podes esperar um POCO M4 Pro 5G equipado com o processador MediaTek Dimensity 810. A este juntar-se-ão até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Promete trazer um ecrã LCD de 6,6” polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. É bom não esquecer a câmara principal de 50MP, e bateria de 5000mAh com carregamento de 33W.

POCO F3 é a surpresa de última hora

Assim que o evento foi anunciado, sabia-se que o POCO M4 Pro 5G era o smartphone em foco. Mas esta segunda-feira a marca decidiu surpreender ao revelar que também será apresentada uma nova versão do POCO F3.

Esse é um dos smartphones que mais elogiamos este ano, pela sua qualidade-preço. Sem ter revelado pormenores sobre o que será melhorado na nova versão do POCO F3, acredita-se que possa ser dado o salto do Snapdragon 870 para o Snapdragon 888.

Esta terça ficaremos a saber tudo sobre os novos smartphones da POCO que se espera que mantenham um dos grandes atrativos da submarca da Xiaomi: qualidade-preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Band 6: rival da Xiaomi Mi Band 6 está com grande desconto
  • Smartmi Smart Convector Heater 1S: novo aquecedor 'Xiaomi' custa menos de 100 €
  • Samsung terá o primeiro tablet Android com chip Snapdragon 898
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.