Xiaomi vai ressuscitar a linha "Mi Note" passados 2 anos da chegada do Xiaomi Mi Note 3

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Por esta altura, já não deveria ser surpresa para ninguém a grande confusão causada pelas estratégias implementadas pela Xiaomi no que respeita aos seus smartphones. Apesar de ter sido revelado pelo CEO da marca que este ano não haviam planos para a linha "Mi Note" e "Mi Max", novas informações revelam o contrário.

Através de uma publicação na sua conta do Twitter, o reconhecido leaker @IceUniverse afirmou que a marca está já a realizar os últimos preparativos para o 'ressuscitar' da linha Xiaomi Mi Note.

Xiaomi Mi Note 10 deverá ser apresentado ainda antes do final de outubro

As informações publicadas pelo leaker não são suportadas por nenhum tipo de imagem ou documento, mas são bastante detalhadas. Além de confirmar o 'renascer' desta popular família de smartphones, revela ainda que o novo smartphone será o Xiaomi Mi Note 10 e que será um topo de gama.

Apesar de não ter revelado nenhuma data em concreto, @IceUniverse revelou que o smartphone será apresentado ainda antes do final deste mês.

Último exemplar da família "Xiaomi Mi Note" foi lançado há 2 anos

Foram muitos os rumores de que a Xiaomi teria decidido abandonar esta linha bastante popular de smartphones. No entanto, parece que os rumores acabaram por não se confirmar, e muito em breve devemos conhecer o novo phablet topo de gama da fabricante.

O último modelo a ser lançado nesta linha foi o Xiaomi Mi Note 3 há dois anos, tendo-se apresentado como um smartphone muito interessante e um preço aliciante. No entanto, o Mi Note 3 chegou com um processador gama-média (SD660). Caso se venham a confirmar as informações reveladas pelo leaker, esta linha poderá passar a apresentar smartphones topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi desenvolve smartphone misterioso com zoom de 50X
  • Redmi K20 Pro (Xiaomi Mi 9T Pro) entra para o ranking da DxOMark
  • Xiaomi Black Shark 2 Pro chega à Europa com um preço acima do esperado!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.