Xiaomi vai lançar casota inteligente para aquecer ou refrescar os teus animais de estimação

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a preparar-se para lançar mais um artigo através da sua plataforma de crowdfunding Youpin. É uma casota para cães e gatos que não só abriga os animais mas também aquece ou arrefece o espaço, proporcionando o melhor conforto possível. A casota é feita pela Shanghai Chong Information Technology Co. em parceria com a Moestar.

Características da casota para animais da Xiaomi

Esta casota pesa 6 quilos e suporta animais até 30 quilos. Contudo, dadas as suas dimensões de 460 x 460 x 436 mm, é ideal para animais de porte pequeno como gatos ou cães de raças pequenas.

A casota tem um motor de 24W que aquece ou refresca a sua base. As temperaturas podem ser programadas através do telemóvel, como seria de esperar de um equipamento inteligente. As temperaturas podem ser reguladas entre 10º e 40º. A aplicação vai ainda fornecer estatísticas e dados de sono sobre o animal.

xiaomi casota

Preço e disponibilidade da casota inteligente

A Xiaomi anunciou o lançamento desta casota para 29 de setembro, no mercado chinês. A casota inteligente vai ser um valor de 399 yuans ou 51 euros. Após o seu lançamento, será vendida nas lojas online do costume mas provavelmente com um preço mais elevado. Seja como for parece ser um excelente produto para os nossos amigos de quatro patas

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.