Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi vai ganhar a corrida. POCO F6 será primeiro smartphone com este chip a nível global

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para ganhar a corrida, mais uma vez, e ser a primeira marca a fazer chegar ao mercado o primeiro smartphone equipado com o novo processador Snapdragon 8s Gen 3.

O modelo em questão será o POCO F6 que teve agora algumas das suas principais especificações reveladas no mundo Web. Vamos conhecê-lo.

Especificações esperadas no POCO F6

Todas as informações agora reveladas sobre o novo POCO F6 chegam através do site AndroidHeadlines. De acordo com este site, este modelo que vai posicionar-se no segmento de gama média terá uma configuração de câmara traseira tripla.

Neste módulo vão estar presentes os sensores Sony IMX882 de 50 megapixéis como primário, o Sony IMX355 de oito megapixéis como ultra grande angular e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução.

De resto, além do novo processador Snapdragon 8s Gen 3, o POCO F6 vai também chegar equipado com um ecrã OLED. Mais não se sabe, mas é possível que nas próximas semanas mais revelações sejam feitas.

Entretanto, alguns rumores estão a avançar que o POCO F6 pode ser uma variante do Redmi Note 13 Turbo que em breve vai ser lançado no mercado chinês e que deve manter-se aí em exclusividade.

Para já todos os seguidos dos smartphones POCO têm como alternativa o modelo POCO F5 5G, lançado em maio do ano passado.

POCO F5

POCO F5

Ecrã: AMOLED com 6,67 polegadas

Taxa de atualização: 120 Hz

Processador: Snapdragon 7+ Gen 2

RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 256 GB

Câmara: 64+8MP+2MP

Bateria: 5.000 mAh

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt