Xiaomi ultrapassa Samsung em vendas na China, é agora numero 1

Filipe Alves

Já muito falamos da Xiaomi na 4GNews.pt, é uma marca que oferece qualidade de construção, excelentes especificações e um preço, bem um preço, que vale a pena arriscar.

O antigo Xiomi MI3 vendeu a quanto mais pode, a tablet Redmi note esgotou nos primeiros 10 minutos de venda Online. E pelo que parece, o mercado Asiatico está rendida à marca liderada pelo Brasileiro Hugo Barra.

Desta vez fez algo que muitos ainda não acreditam. A Xiaomi tirou a Samsung do poder, e é agora numero 1 de vendas na China no Segundo quarto do ano (Q2 - Abril / Junho).

A Xiaomi que recentemente lançou o seu novo flagship Xiaomi MI4, com um corpo metalizado, Snapdragon 801 S quad-core de 2,5 GHz.

A marca realmente merece estar a frente desta vez, aquilo que mais parece é que a Samsung está cada vez mais preocupada em derrotar a Apple que se esqueceu que tem marcas emergentes que lhe podem fazer frente.

Xiomi q2 4gnewsfonte/ via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.