Xiaomi Truclean W10 Pro Wet Dry Vacuum: 3 boas razões para o comprar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O aspirador vertical Xiaomi Truclean W10 Pro Wet Dry Vacuum é a mais recente aposta em tecnologia para o lar pela tecnológica chinesa liderada por Lei Jun. Uma opção cada vez mais procurada pelos portugueses, os aspiradores verticais poupam não só as nossas costas, como também o tempo que dedicamos à limpeza e manutenção do lar.

A pensar nisso, disponível já nas lojas Xiaomi Store Portugal, temos o Truclean W10 Pro por cerca de 600 euros. É um preço alto para um aspirador vertical, mas a promessa de poder limpar líquidos e sólidos, de fácil limpeza e manutenção do próprio aspirador, são fortes argumentos.

Limpa a casa com menor esforço com o Truclean W10 Pro da Xiaomi

Aspirador vertical Aspirador XIAOMI Truclean W10 Pro

O design vai ao encontro daquilo que já conhecemos no seio da Xiaomi, a construção cada vez mais sólida e inspiradora de confiança é acompanhada pelo esquema de cor em branco. Em particular, destacamos aqui o manípulo para maior conforto de operação.

Porém, são as suas capacidades que aqui nos levam a dar a conhecer, e destacar o aspirador vertical de última geração da tecnológica chinesa. Temos, desde logo, as suas capacidades 3 em 1, além da autonomia até 35 minutos e a limpeza inteligente.

Aspirador XIAOMI Truclean W10 Pro

Aspirador vertical 3 em 1
Autonomia até 35 Minutos
Limpeza Inteligente
Vários modos de operação
Certificação IPX4
Peso: 5,4 kg (aspirador e base)
Potência: 200 W

Todo o aspirador vertical para a facilidade de uso com uma só mão. Permitindo-nos "arrastar" facilmente o aspirador pela casa enquanto este faz o seu trabalho.

Potência empregue eficazmente na nova escova do aspirador vertical

Xiaomi Truclean W10 Pro Wet Dry Vacuum
O aspirador vertical da Xiaomi e a respetiva base de carrecamento e limpeza.

O Xiaomi Truclean W10 Pro Wet Dry Vacuum tem uma potência de 200 W que emprega com a sua escova de rolo grande para aumentar o poder de limpeza. Na prática, podemos limpar todas as superfícies e esfregar até as manchas mais difíceis.

O destaque vai para a escova do rolo grande e inovadoras, vais poder limpar sem complicações e cobrir toda a superfície que precisa de ser limpa. Em suma, temos uma escova cilíndrica que promete ser implacável com qualquer sujidade.

2. Versatilidade absoluta com o aspirador vertical

Aspirador XIAOMI Truclean W10 Pro

O aspirador vertical incorpora uma ventoinha que separa a água e o ar para que a sujidade não entre no ventoinha. Isto mesmo quando todo o dispositivo está completamente esticado.

Em simultâneo, o Trueclean consegue alcançar espaços curtos para que possas limpar sem restrições sob sofás, camas, mesas e cadeiras e cobrindo ainda mais a superfície da nossa casa.

O melhor de tudo? Este aspirador W10 PRO tem 3 modos de limpeza.

O modo automático faz o ajuste inteligente para a limpeza diária, o modo de alta potência está preparado para pisos de cozinha e até elimina até as manchas mais teimosas e o modo de absorção de água é ideal para limpar a casa de banho e as zonas mais molhada.

3. Autonomia até 35 minutos e deteção inteligente de sujidade

Aspirador XIAOMI Truclean W10 Pro

Aspirador vertical 3 em 1
Autonomia até 35 Minutos
Limpeza Inteligente
Vários modos de operação
Certificação IPX4
Peso: 5,4 kg (aspirador e base)
Potência: 200 W

Em terceiro lugar o aspirador inteligente tem capacidade graças à bateria de longa duração e o tanque de água limpa e suja de grande capacidade também contribuem para a sua versatilidade. Na prática, vão reduzir a necessidade de enchimento e esvaziamento frequentes.

Temos ainda a deteção inteligente da sujidade.

Na prática, é no modo automático que encontrarás esta função. Aqui, a potência de sucção e o fluxo de água são ajustados automaticamente com base na deteção inteligente do nível de sujidade prolongando a vida útil da bateria e melhora a eficiência da limpeza.

Aproveitamos ainda para salientar que podes encontrar mais produtos para o frio, na página dedicada, com mais oportunidades de compra neste início de 2023. Aí podes encontrar ainda mais produtos com preços competitivos.

Por fim, cumpre relembrar que estes produtos Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da Xiaomi em Portugal. Isto bem como a supracitada loja online oficial da marca para comprar a partir de casa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.