Xiaomi tem uma nova ventoinha portátil para este verão

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama DOCO Ultrasonic Dry Misting Fan, e é o mais recente produto lançado pela Xiaomi na sua plataforma de crowdfunding Youpin. Trata-se de uma ventoinha portátil, que até será capaz de servir de humidificador.

Este é um produto de baixo consumo, e que a marca alega ser bastante silencioso. Além disso, também não aquece após algum tempo de uso. Vais poder controlar a intensidade do vento até três velocidades diferentes.

Xiaomi

No que diz respeito a números, a primeira velocidade conta com 3200rpm. A segunda e terceira, trazem consigo 4100rpm e 5100rpm. Esta não é uma ventoinha qualquer, já que consegue refrescar o ambiente até 3ºC.

A DOCO Ultrasonic Dry Misting Fan tem um compartimento para colocares água. Esta é expelida através de um sistema de nebulização, produzindo uma espécie de nevoeiro tão fino que é quase impercetível.

Xiaomi

O objetivo é que, tanto a tua pele como a tua roupa, não fiquem molhadas. Ao invés disso, vais sentir a frescura necessária. Deves ter em conta que esta pode ser pousada na sua base vertical, e pesa apenas 155g.

A nova ventoinha portátil da Xiaomi tem uma autonomia de até 12 horas

Sendo portátil, conta com uma bateria de 2000mAh. Isto confere-lhe uma autonomia de 12 horas, quando usada na primeira velocidade. Na segunda velocidade, a autonomia desce para 9 horas, e na terceira para 3 horas 40 minutos.

Xiaomi

Foi lançada nas cores branco, rosa e verde, e o preço é simplesmente apetecível. Custa 69 iuanes (qualquer coisa como 9 euros). Em breve devemos encontrá-la nas lojas online habituais, mas para já encontra-se apenas disponível na Youpin (em chinês).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.